Vasco terá desfalques para o clássico com o Flu

O Vasco realizou, nesta segunda-feira, o último treino no CT do Almirante, em Jacarepaguá, antes do clássico com o Fluminense, nesta terça, às 21h35, em Volta Redonda. Apesar do retorno de Leandro Castán, Léo Matos e Andrey, o técnico Marcelo Cabo não contava com a baixa inesperada de Talles Magno, que teve uma torção no joelho esquerdo, confirmada após exames médicos. O atacante será submetido a uma artroscopia e ainda não tem previsão de volta.

Outra baixa para o clássico será Marquinhos Gabriel. Destaque no início da temporada, o camisa 31 sentiu um incômodo no músculo adutor da coxa direita durante o jogo contra o Madureira, no último sábado. Na revisão médica de hoje o jogador apresentou uma melhora, mas ainda assim, o departamento médico achou melhor poupá-lo por motivo de precaução. Com a baixa, o meia Matías Galarza deve ser mantido no time.

Recuperado de uma lesão na coxa direita, o zagueiro Ernando está em fase final de transição e não foi relacionado. Com uma fratura no nariz, o atacante Vinícius completa a lista de baixas no time. A delegação vascaína embarcou para Volta Redonda na noite desta segunda-feira.

Em oitavo lugar na Taça Guanabara, com seis pontos, o Vasco precisa vencer o clássico para se aproximar do G-4 e aumentar suas chances de classificação para a semifinal do Campeonato Carioca. A equipe cruzmaltina deve entrar em campo com a seguinte formação: Lucão; Léo Matos, Miranda, Leandro Castán e Zeca; Bruno Gomes, Andrey, Galarza e Carlinhos; Gabriel Pec e Germán Cano.


Postar um comentário

5 Comentários

  1. Beto Guerreiro29 março

    Logo agora que o time vinha se acertando, Marquinhos Gabriel não vai poder atuar no clássico, Talles Magno torce o joelho, Ernando ainda se recuperando e Vinicius quebra o nariz. É muita urucubaca meu irmão. Puts!!

    ResponderExcluir
  2. Marco Túlio29 março

    Aí é dose pra mamute. Agora que precisávamos do time completo, vamos jogar o clássico cheio de desfalques.

    ResponderExcluir
  3. Juninho da Colina29 março

    Fazer o quê, vamos pra cima dos flores com os garotos mesmo, e seja o que Deus quiser.

    ResponderExcluir
  4. Antonio Neiva30 março

    Mesmo com o time bem desfalcado, ainda assim eu acredito numa vitória do Vascão.

    ResponderExcluir
  5. Carlos Gil30 março

    Clássico é clássico, se ganha nos detalhes. Vamos pra cima dos flores meu Vascão!!

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama