Vanderlei é apresentado oficialmente no Vasco

Demonstrando muita calma e serenidade, o novo goleiro do Vasco da Gama, Vanderlei, foi apresentado em São Januário, na manhã dessa sexta-feira, em coletiva na VascoTV. Contratado para ser uma referência no gol vascaíno, o arqueiro disse que está animado com a aceitação da torcida, e afirmou que, apesar das oscilações, vem jogando bem nos últimos anos.

- Isso me motiva por que é um sinal que a torcida está acreditando no meu trabalho. Eu espero, em campo, acabar resolvendo esse problema de jogar mesmo. Alguns anos tiveram oscilações, mas acabei jogando no último ano. Eu vinha jogando, isso é importante também. Oscilações todo mundo vai ter, mas eu vou ter essa oportunidade de colocar em campo o meu trabalho.

– É sempre um prazer vestir uma camisa tão grande como a do Vasco, quero agradecer a Deus por estar vestindo a camisa desse Gigante. Espero dar muitas alegrias para o torcedor. Sempre foi difícil jogar aqui em São Januário, finalizou.



Postar um comentário

5 Comentários

  1. Ivo Alcântara09 abril

    Receba as minhas boas vindas Vanderlei, a nova muralha vascaína!

    ResponderExcluir
  2. Antonio Neiva09 abril

    Seja bem-vindo meu goleiro. Vai lá Vanderlei, é fecha o gol cruzmaltino.

    ResponderExcluir
  3. Van Der Lima09 abril

    Que vc seja muito feliz no Vasco, Van Der Lei. Torcendo muito por vc, daqui da Holanda.

    ResponderExcluir
  4. Kleyton Silva09 abril

    Agarra muito. Fecha esse gol Vanderlei, #AquiéVasco

    ResponderExcluir
  5. Juninho da Colina09 abril

    Dale, dale, dale meu Vascão. Voa Pássaro!!

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, há 15 anos divulgando as notícias do Vasco da Gama