Vasco apresenta pacotão de reforços para o Brasileiro

O Vasco apresentou nesta quinta-feira, mais um pacotão de reforços. Michel, Sarrafiore e Daniel Amorim foram os últimos contratados para este início de Série B e apenas o volante não poderá ser aproveitado na estreia. A diretoria vascaína ainda avalia trazer novos jogadores, mas não a curto prazo. Cada um desse jogadores chegou ao clube por motivos diferentes. Emprestado pelo Grêmio, o volante Michel viu no interesse do Vasco uma oportunidade de retomada da carreira e também para realizar um sonho. Por isso se esforçou para um acordo entre os clubes, inclusive na questão financeira.

"Foi ali no São Cristóvão que tudo começou para mim. Sou da Penha, nasci na comunidade da Kelson' s, na Avenida Brasil. Isso contou muito para a minha vinda. Foi decisão minha, fiz o esforço para vir para o Vasco. Eu abri mão de algumas questões financeiras. Procuro uma retomada na carreira. É difícil passar por uma lesão", revelou Michel.

Já Sarrafiore, emprestado pelo Internacional, contou com o compatriota Germán Cano para aceitar o desafio e tentar se firmar no futebol brasileiro. "Desde o primeiro dia, o Cano entrou em contato comigo. A esposa dele falou com a minha namorada. Ele quer que eu me sinta em casa. Estou agradecido. Ele me ajudou muito e, com certeza, vai me ajudar mais. Foi um grande gesto".

Das três contratações, Daniel Amorim é o menos conhecido do torcedor, mas não do técnico Marcelo Cabo, que decisivo para a contratação do atacante de 31 anos receber a maior oportunidade da sua carreira, após boa passagem pela Tombense.

"Não tenho nem o que falar sobre o Marcelo Cabo. É um amigo, o fato de conhecer o trabalho dele, como ele gosta de jogar, isso ajuda muito. O Vasco é o maior clube da minha carreira. Não tenho como descrever a grandeza desse clube. Agora é agarrar a oportunidade e fazer história aqui", completou.

Postar um comentário

4 Comentários

Beto Guerreiro disse…
Como já falei aqui antes, são três grandes contratações. Espero que tenham muito sucesso no Vasco.
Kleyton Silva disse…
Quero parabenizar o Alexandre Pássaro pelo excelente trabalho que vem realizando como diretor executivo de futebol do Vasco. O cara negocia muito bem e sabe contratar com uma habilidade impressionante.
Juninho da Colina disse…
O Vasco só tem a ganhar com esses três jogadores de qualidade, que acabou de contratar. Pra cima deles meu Vascão!
Yan Ferreira disse…
Três reforços de alto nível. Sejam muito bem-vindos ao Gigante da Colina.