Vasco joga mal e estreia com derrota na Série B

Jogando neste sábado, em São Januário, o Vasco estreou mal no Campeonato Brasileiro da série B e perdeu para o Operário por 2 a 0. Leandrinho e Ricardo Bueno marcaram os gols da partida. Agora, a equipe de Marcelo Cabo volta suas atenções para a Copa do Brasil. O Vasco encara o Boavista, na próxima terça-feira, às 21h30, fora de casa.

O Vasco não entrou em campo nos primeiros 45 minutos de partida. O Operário-PR começou com tudo, pressionou a equipe de Marcelo Cabo e abriu o placar logo aos sete minutos. Zeca recebeu um passe na fogueira de Ricardo Graça, perdeu para Felipe Garcia que passou para Leandrinho mandar para o fundo da rede.

O Vasco errava muito defensivamente e tinha muita dificuldade de criar. Após desperdiçar algumas oportunidades em contra-ataques, o Operário chegou ao segundo gol em um novo erro da defesa. Aos 42min, Andrey errou um passe bobo, Jean Carlo roubou a bola e Ricardo Bueno ampliou.

O Vasco voltou com outra postura para o segundo tempo, mas ainda encontrou um adversário bem organizado, mesmo jogando mais recuado. Aparecendo pela primeira vez na partida, Germán Cano quase marcou, aos 9 minutos, mas foi travado pela zaga na hora da finalização.

Logo em seguida, aos 11min, Gabriel Pec arriscou de fora da área e obrigou Simão a fazer grande defesa. Marcelo Cabo tentou mudar a equipe, o Vasco pressionou, mas não conseguiu furar o bloqueio da defesa do Operário. Faltou criatividade ao meio-campo vascaíno, que conheceu a sua primeira derrota em estreias na Série B.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Bruno Diego29 maio

    Não dá nem pra comentar. Jogo para se esquecer!

    ResponderExcluir
  2. Kleyton Silva29 maio

    A atuação do Vasco foi muito abaixo das expectativas. Faltou garra e respeito ao adversário.

    ResponderExcluir
  3. Guina FJV29 maio

    Esse time apático que entrou em campo, sobretudo no primeiro tempo, não é o Vasco. PQP!!

    ResponderExcluir
  4. Lúcio Gama29 maio

    Time sem meio campo e sem saída de bola. E ainda, com uma defesa que entregou o ouro duas vezes. Assim não dá, tão de sacanagem. VTNC

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama