Na estreia de Lisca, Vasco atropela o Guarani e cola no G-4

A estreia de Lisca no comando do Vasco não poderia ser melhor. Com uma excelente atuação de Léo Jabá, que participou de três gols da equipe, o Cruzmaltino manteve o bom aproveitamento contra equipes do G-4 e atropelou o Guarani, por 4 a 1, neste sábado, em São Januário. Marquinhos Gabriel, Germán Cano, Bruno Silva (contra) e Léo Jabá, marcaram para o Vasco. Com o quinto resultado positivo na Colina, o Vasco pulou para a 5ª colocação, com 22 pontos, ficando a um ponto do G-4.

Com menos de um minuto de jogo, o Bugre chegou com perigo, e Matheus Souza obrigou Vanderlei a fazer a primeira de uma série de quatro boas defesas ainda no primeiro tempo. O Vasco não se atordoou, e em sua primeira finalização chegou ao gol. Léo Jabá aproveitou falha na saída de bola do goleiro do Guarani e tocou de primeira para a entrada da área. Bruno Gomes deixou Marquinhos Gabriel livre para abrir o placar na Colina.

Léo Jabá estava impossível. Após grande jogada com Galarza e Zeca, o atacante tentou o passe para Germán Cano, mas foi derrubado. O juiz assinalou o pênalti e o argentino cobrou com categoria, deslocando o goleiro para ampliar a vantagem antes do intervalo e chegar ao 14º gol na temporada, o primeiro de pênalti.

Na etapa final, o Vasco buscou administrar o resultado, mas contou com uma ajudinha de Bruno Silva, que marcou de cabeça, contra, aos 23 minutos. Lucão ainda descontou logo em seguida, dando alguma esperança ao Bugre, que partiu para cima no desespero. Mas a noite estava reservada a Léo Jabá. O atacante aproveitou ótimo lançamento de Galarza, avançou em velocidade e bateu na saída do goleiro para garantir a goleada em São Januário.

FICHA TÉCNICA
VASCO 4 x 1 GUARANI

Campeonato Brasileiro da Série B – 14ª rodada
Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Brigida Cirilo Ferreira (AL) 
Cartões amarelos: Zeca e Marquinhos Gabriel (VAS); Régis, Bruno Silva e Rodrigo Andrade (GUA) Gols: Marquinhos Gabriel (1-0, aos 8′ do 1ºT), Germán Cano (2-0, aos 26′ do 1ºT); Bruno Silva, contra (3-0, aos 23′ do 2ºT); Lucão do Break (3-1, aos 36′ do 2ºT); Léo Jabá (4-1, aos 41′ do 2ºT).

Vasco: Vanderlei, Léo Matos, Ernando, Leandro Castan e Zeca; Bruno Gomes (Juninho, aos 29′ do 2ºT), Galarza e Marquinhos Gabriel (Sarrafiore, aos 38′ do 2ºT); Léo Jabá, Gabriel Pec (Arthur Sales, aos 37′ do 2ºT) e Cano (Daniel Amorim, aos 41′ do 2ºT). Técnico: Lisca.

Guarani: Gabriel Mesquita; Pablo, Thales, Titi (Lucão do Break, aos 22′ do 2ºT)e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade, Bruno Sávio e Régis; Matheus Souza (Andrigo, aos 12′ do 2ºT) e Davó. Técnico: Allan Rodrigo Aal.


Postar um comentário

6 Comentários

  1. Beto Guerreiro25 julho

    Foi um delírio total. A torcida cruzmaltina endoideceu vendo o Vasco atropelar o Guarani em São Januário na estreia de Lisca. Não poderia ter sido melhor.

    ResponderExcluir
  2. Lúcio Gama25 julho

    Foi demais, atropelamos o Guarani. Valeu Lisca Doido, que estreia foi essa, vc é dez!!

    ResponderExcluir
  3. Marinho da Colina25 julho

    Parabéns Lisca, hoje o Vasco jogou como um verdadeiro Gigante, é isso que queremos ver sempre.

    ResponderExcluir
  4. Marcão da Barreira25 julho

    Temos que jogar sempre assim, com garra, atitude e determinação, e sempre partindo pra cima dos nossos adversários. Aqui é Vasco Pô!!!

    ResponderExcluir
  5. Marco Túlio25 julho

    Se o time do Vasco tivesse jogado assim em todas as partidas, já estaríamos disparados na primeira colocação.

    ResponderExcluir
  6. Kleyton Silva25 julho

    Ah, é Lisca Doido !!!!

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama