Vasco faz apresentação oficial do técnico Lisca

Nesta sexta-feira, o novo técnico do Vasco, Lisca, foi apresentado em entrevista coletiva. Questionado sobre reforços no Cruzmaltino, o treinador preferiu não focar no tema, mas afirmou que não pode dizer que o grupo está fechado.

"O Vasco é um clube gigante. Nunca podemos dizer que o grupo está fechado. Acredito muito na mescla de juventude e experiência. Peço licença para lembrar de alguns jogadores como; Romário, Edmundo, Pedrinho que foram revelados aqui. A lista é grande. Acredito demais na nova maneira de jogar. Com calma, gradualmente. Vamos analisar e vamos ver. Mas não é a nossa prioridade de momento.

Nossa prioridade é melhorar a performance dos jogadores. Nossa missão é melhorar e estabilizar a performance deles. Entender como eles se sentem melhor. Casar as peças e fazer com que a equipe seja coletivamente muito forte. Mas, hoje, o jogador fica, em média, 54 segundos com a bola. Percorre, com a bola, 1,5% da distância por jogo. Entendimento coletivo é o que vamos trabalhar. E também com os jogadores que não estão tendo o desempenho ideal no momento", afirmou o técnico Lisca

Com o contrato assinado e já publicado no BID (Boletim Informativo Diário da CBF), o técnico Luiz Carlos Cirne Lima, o Lisca, fará a sua estreia neste sábado contra o Guarani, em São Januário, às 21hs. O jogo é válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, Série B.

Postar um comentário

4 Comentários

Beto Guerreiro disse…
Lisca é um treinador estudioso, dedicado e um cara de alto astral. Como ele disse: Dirigir um gigante como o Vasco, é a grande oportunidade da sua carreira.
Kleyton Silva disse…
Seja bem-vindo ao gigante, Lisca Doido!
Juninho da Colina disse…
Saiu do hospício, toma Gadernal. Lisca Doido é bacalhau!!!
Guina FJV disse…
Estou torcendo muito para que o Lisca dê certo no Vasco. Um cara guerreiro e trabalhador, muito gente boa. Ele veio de baixo e chegou onde chegou pelos seus méritos. Seja bem-vindo ao Gigante!