Vasco consegue empate nos acréscimos com o Náutico

Em jogo bastante movimentado, o Vasco empatou com o Náutico em 1 a 1 neste domingo, em São Januário. Vinicius fez o gol do Timbu, e Morato marcou para o Vasco. A equipe de Marcelo Cabo entrou em campo em busca de mais uma vitória em casa, mas o líder Náutico, soube conter o ímpeto do Cruzmaltino. O Vasco volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h30, para enfrentar o CSA, em Alagoas.

O jogo começou equilibrado no quesito posse de bola, mas aos poucos, os pernambucanos foram melhorando, e começaram a incomodar a defesa vascaína. O Náutico esteve sempre mais próximo ao gol, e acabou conseguindo abrir placar. Aos 32 minutos, após cobrança de escanteio, Vínicius desviou de cabeça no primeiro pau para colocar o Timbu em vantagem.

Sem incomodar muito, o Vasco foi para os vestiários atrás do placar. Os meias Marquinhos Gabriel e Galarza não stavam bem, e o time voltou a campo com substituições. A entrada de Artur Salles deu resultado para a equipe, que atou bem melhor no segundo tempo. Com o Náutico bem postado em sua defesa, a partida caminhava para um resultado positivo da equipe pernambucana.

No entanto, o Vasco não deixava de atacar e seguia em busca do gol. Depois de muito insistir, a equipe cruzmaltina conseguiu empatar o jogo. Aos 47 minutos, Morato recebeu um lindo passe de Artur Salles de calcanhar e deixou tudo igual. A equipe de Marcelo Cabo lutou muito, mas sofreu na partida, e o gol de Morato evitou um tropeço em casa.

As dificuldades de criação da equipe cruzmaltina continuamm, e o técnico Marcelo Cabo ainda não conseguiu organizar o time para manter uma regularidade. A equipe já soma seis jogos seguidos sem perder em casa. No entanto, ainda não é o suficiente para alcançar o G4. O empate deste domingo deixou o time na 8ª posição com 18 pontos.

FICHA TÉCNICA
VASCO 1 x 1 NÁUTICO

Local: Estádio São Januário
Árbitro: Ramon Abatti Abel - SC
Gols:  Vinícius (NAU), aos 32 min do 1º tempo ; Morato(VAS) aos 46 min do 2º tempo 
Cartões amarelos: Rhaldney, Hélio dos Anjos, Gabriel Pec, Léo Matos, Djavan, Carlão 

VASCO: Vanderlei; Léo Matos (Riquelme), Ernando, Leandro Castan (c), Zeca; Andrey, Matías Galarza (Juninho), MT (Leo Jabá) e Marquinhos Gabriel (Arthur Sales); Gabriel Pec (Morato) e Germán Cano.
Técnico: Marcelo Cabo.

NÁUTICO: Alex Alves; Bryan, Camutanga, Carlão, Rafinha; Trindade (Iago Dias), Rhaldney (Djavan), Marciel (Luiz Henrique); Jean Carlos, Vinicius, Kieza (Paiva).
Técnico: Hélio dos Anjos.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Beto Guerreiro19 julho

    Mais uma vez, começamos bem a partida e depois cedemos espaço para o adversário. Sofremos um gol na bola parada e depois o time teve que correr atrás do prejuízo. Ainda bem que Morato fez aquele gol salvador.

    ResponderExcluir
  2. Marlon Rocha19 julho

    Não podemos ficar dando esses moles jogando em casa. Se liga Vasco!

    ResponderExcluir
  3. Kleyton Silva19 julho

    Poderia ter sido bem diferente esse jogo. O Vasco tem que impor jogando em casa. Começa bem, depois relaxa.

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama