Morato deve reforçar o Vasco contra o Náutico

Na briga para entrar no G-4, o Vasco terá um importante confronto diante do Náutico, neste domingo, às 16 hs, em São Januário, pela 12ª rodada da Série B do Brasileiro. O atacante Morato, que ficou de fora das três últimas partidas devido a um edema na coxa direita, estará a disposição do técnico Marcelo Cabo e deve ser relacionado para o jogo.

Nas duas últimas semanas, o jogador foi submetido a um recondicionamento físico e apresentou uma grande evolução no quadro clínico, recuperando-se totalmente do edema, confirmando o planejamento traçado pelo departamento médico para seu retorno aos gramados.

O treino deste sábado confirmará se Morato vai ou não para a partida contra o Timbu. Esse jogo é de grande importância para as pretensões do Gigante da Colina, que dependendo de uma combinação de resultados, pode colocar a equipe carioca no G-4 da competição.

O camisa 10 do Vasco não joga desde 30 de junho, quando sentiu dores na coxa no segundo tempo do confronto diante do Goiás. Se as chances de Morato entrar em campo são grandes, o mesmo não se pode dizer de Michel. Ausente das partidas contra Sampaio Corrêa e Coritiba por causa de problemas musculares, o volante ainda precisará de mais alguns dias para recuperar sua forma ideal, e ficará de fora da relação dos jogadores que entrarão em campo neste domingo.


Postar um comentário

5 Comentários

  1. Beto Guerreiro17 julho

    Morato é um bom jogador, mas precisa estar bem fisicamente para desenvolver o seu melhor futebol de velocidade. No momento, acho que ele deve ficar no banco e entrar somente, no decorrer da partida, quando o Gabriel Pec já estiver cansado.

    ResponderExcluir
  2. Marco Túlio17 julho

    Morato já mostrou que pode ser muito útil ao time do Vasco. Mas, por hora, gosto mais do Pec como titular.

    ResponderExcluir
  3. Kleyton Silva17 julho

    Entre Morato e Pec, sou mais o garoto revelado na base do Vasco. Mas não posso deixar de reconhecer que Morato é uma boa opção para o nosso ataque.

    ResponderExcluir
  4. Geraldo Alves17 julho

    Todo time precisa de dois jogadores bons em cada posição, ainda mais num campeonato longo e disputado como é o Brasileiro, seja na série A ou na série B.

    ResponderExcluir
  5. Tião Carvalho17 julho

    Eu gosto muito do futebol do Morato, principalmente porquê ele aparece sempre bem colocado na área, em condições de finalizar. O retorno dele ao time, é muito bem-vindo.

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama