Marquinhos Gabriel exalta o trabalho de Diniz

O Vasco segue firme no seu propósito de chegar ao G-4 da Série B e a cada rodada fica cada vez mais perto do seu objetivo. O próximo desafio da equipe carioca será contra a equipe do Náutico, no domingo, em Recife. O time cruzmaltino vêm mostrando evolução nas últimas rodadas, e vai em busca dos três pontos para aumentar suas chances de classificação para série A. 

Em entrevista a Vasco TV, o meia Marquinhos Gabriel falou sobre a evolução do time na competição e exaltou o trabalho do técnico Fernando Diniz.

"A nossa evolução depois que o Diniz chegou aqui é muito grande. Individualmente, para mim, ele foi muito importante. Deu muita confiança para mim e para a equipe toda", disse.

Marquinhos Gabriel era um dos jogadores mais contestados pela torcida e passou a ser peça fundamental no esquema tático do Vasco. O meia destacou que está em busca da melhoria no seu rendimento.

"Eu sou um cara que me cobro muito nos jogos, e nos treinamentos. Quando erro alguma coisa, eu sei que errei, e vou tentar acertar na próxima tentativa. Eu sei que o torcedor tem o seu lado coração de ver as coisas, mas aqui dentro, a gente tem muita convicção do que tem sido feito", declarou.

O Vasco está na sexta posição com 46 pontos, e dependendo dos resultados da rodada, uma vitória sobre o Náutico pode deixar o Gigante da Colina a apenas um ponto do G-4.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Beto Guerreiro21 outubro

    É inegável o crescimento da equipe do Vasco após a chegada de Fernando Diniz e Nenê, e também é visível que Marquinhos Gabriel cresceu muito de produção. Que continue assim, pois só temos a ganhar com a evolução do nosso time.

    ResponderExcluir
  2. Marcos Bandeira21 outubro

    O momento do time é bom, mas sabemos que teremos adversários difíceis pela frente. O momento é muita união, determinação e vontade de vencer. Mais do que nunca teremos que matar um leão a cada rodada.

    ResponderExcluir
  3. Juninho da Colina21 outubro

    Agora é vencer ou vencer. Temos que entrar em campo com sangue nos olhos e ganhar todas as divididas.

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama