Nenê é eleito melhor jogador do mês Setembro

Desde que retornou ao Vasco, o meia atacante Nenê teve atuações de alto nível e ajudou a equipe cruzmaltina a sonhar novamente com o acesso à elite do futebol brasileiro. Com isso, o camisa 77 foi anunciado como o jogador do mês de setembro da Série B. O meia exaltou a importância de ter seu trabalho reconhecido e dividiu os méritos da premiação com seus companheiros de clube.

“É muito motivante, fico muito feliz. Ainda mais em um período tão curto assim de clube. Chegar e já conquistar esse troféu é muito bacana porque temos muitos times e jogadores bons na Série B, que é um dos campeonatos mais equilibrados".

"Ter esse reconhecimento é motivo de felicidade e também uma motivação para continuar fazendo que estou fazendo pelo Vasco. Claro que não sou eu sozinho, o time também está indo bem. Só completei esse bom momento com o prêmio, mas é uma conquista de todos do time”, afirmou o jogador.

O Vasco fez seis jogos pela Série B ao longo do mês de setembro, com duas vitórias, três empates e uma derrota. Mas o retrospecto do Gigante da Colina, foi ainda melhor depois da chegada de Nenê, com duas vitórias e dois empates.

Além de conduzir o meio de campo, o craque cruzmaltino balançou as redes em duas oportunidades e deu uma assistência. A performance de Nenê foi fundamental para a remontada do clube carioca, que briga para retornar à Série A em 2022.

“Com certeza, a boa fase ajudou o Vasco, essa era a intenção. Vim aqui para ajudar o time a conquistar esse acesso tão importante para o clube. Estávamos em uma situação difícil, mas vim porque acreditava. O time é muito qualificado, só precisava de um acerto, e nisso o Diniz ajudou muito". 

"Estamos trabalhando bastante. Eu estando bem, consigo ajudar o time. Preciso estar bem individualmente para ajudar no coletivo. E isso consequentemente aumenta a confiança de todos para conquistar os resultados”, declarou Nenê.


Postar um comentário

5 Comentários

Beto Guerreiro disse…
Foi bem merecido esse prêmio. O Cara só não fez chover, jogou muita bola e contagiou o time todo com seu futebol refinado, de alta técnica e eficiência.
Hugo Santos disse…
"O Vovô tá on"... Se continuar assim teremos grandes alegrias pela frente.
Aloisio Gama disse…
Falar da qualidade técnica do Nenê, é chover no molhado. O cara joga muito e tem uma habilidade de fazer inveja a qualquer jogador.
Arlindo Silva disse…
Nenê é fera, é um apaixonado pela arte de jogar futebol. Trata a bola como poucos conseguem fazer. Vai jogar assim lá em São Januário, rsrsrs...
Marcão da Barreira disse…
Nenê é craque. É igual a vinho, quanto mais velho melhor.