Juninho pode deixar Lyon e notícia anima torcida do Vasco

Depois de três anos como diretor-esportivo do Lyon, Juninho Pernambucano anunciou nesta quarta-feira sua intenção de deixar o cargo no final desta temporada. Em entrevista à Rádio Monte Carlo, o ex-jogador, que conquistou sete vezes o Campeonato Francês pelo clube, revelou estar mentalmente desgastado e que gostaria de descansar um pouco.

“Espero terminar bem a temporada e, no final, se tudo correr normalmente, sair. Sempre falei em três anos. Vou pensar com cuidado, mas na minha cabeça, três temporadas é o suficiente”, disse Juninho, que assumiu o cargo no início da temporada 2018/2019.

“Para muitas pessoas, um diretor não faz muita coisa. Mas há um grande cansaço mental. Isto não é uma ameaça ao clube, amo o Lyon. Tenho muito respeito pelo presidente e pela instituição. Agradeço por tudo, mas também já dei muito ao clube, não podemos esquecer disso”, completou Juninho, revelando ainda que pretende seguir a carreira de treinador fora da Europa.

“Isso está bem claro na minha cabeça. Gosto de futebol, treino, tática… Mas como agora não tenho diploma de treinador, não tenho o direito de trabalhar na Europa. Mas posso trabalhar em outros países”, afirmou.

A declaração de Juninho foi recebida com entusiasmo pela torcida do Vasco nas redes sociais, já que sonha em ver o ídolo de volta ao clube, mas desta vez para participar do reerguimento do time, que em 2022 vai jogar a Série B mais uma vez.

Fonte: Jogada 10

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Paulo Ricardo Braga18 novembro

    Se Juninho realmente sair do Lyon, seria uma opção muito interessante para ajudar o Vasco.

    ResponderExcluir
  2. Beto Guerreiro18 novembro

    O nosso Reizinho é sempre bem-vindo no Vasco. Se vier mesmo, vai nos ajudar e muito.

    ResponderExcluir
  3. Juninho da Colina18 novembro

    Hei Hei Hei, o Juninho é nosso Rei!

    ResponderExcluir
  4. Marcão da Barreira18 novembro

    Oh Oh Oh, Oh Oh Oh Oh, volta Juninho!!

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama