Vasco antecipa férias de Léo Jabá, Zeca, Andrey e Walber

O Vasco está buscando nomes para comandar o futebol no próximo ano. Porém, algumas medidas já começaram a acontecer visando a temporada 2022. O Cruzmaltino emitiu um comunicado oficial informando que quatro jogadores receberam férias antecipadas. O volante Andrey, o lateral Zeca, o zagueiro Walber e o atacante Léo Jabá não jogam mais pelo clube, esse ano.

A tendência é que nenhum deles permaneça no Vasco para a próxima temporada. Andrey é cria das categorias de base e tinha contrato somente até o fim de 2021. Os demais chegaram nesta temporada, com a mesma duração de vínculo. Apesar das evidências, o Vasco negou a dispensa dos atletas. O clube destacou que qualquer definição só irá acontecer após a chegada da nova comissão técnica.

Comunicado Oficial do Club de Regatas Vasco da Gama: 

O Vasco informa que os atletas Andrey, Léo Jabá, Walber e Zeca não estarão à disposição da comissão técnica para as partidas restantes do Campeonato Brasileiro, já que tiveram suas férias antecipadas na tarde desta quinta-feira (18/11).

A continuidade ou não dos quatro jogadores no Clube após o término do contrato, porém, só será definida mediante a análise dos profissionais que irão liderar o projeto do Vasco da Gama ao longo da temporada de 2022.


Postar um comentário

3 Comentários

  1. Hugo Almeida18 novembro

    Se saírem não farão falta, já vão tarde!

    ResponderExcluir
  2. Marinho da Colina18 novembro

    Ainda tem mais gente pra sair. Tem muito enganador nesse elenco que não merece vestir a camisa do Vasco.

    ResponderExcluir
  3. Beto Guerreiro18 novembro

    A faxina só está começando... Ainda tem muito mais gente pra integrar essa barca.

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama