Leandro Castán pode deixar o Vasco

O zagueiro Leandro Castán parece cada vez mais sem clima para atuar pelo Vasco. Após os insultos direcionados ao jogador durante o jogo contra o Remo, ficou evidenciado que ele perdeu visivelmente o apoio da torcida devido a permanência do time na Série B.

Castán era um dos jogadores mais identificados com a torcida. Tanto que aceitou uma redução salarial para permanecer no grupo que foi rebaixado em 2020, e disputar a segunda divisão. No entanto, as atuações irregulares do jogador, fizeram os torcedores perderem a paciência com o capitão cruzmaltino.

O defensor foi um dos mais hostilizados durante o empate em 2 a 2 com o Remo na noite desta sexta-feira em São Januário. O jogo marcou a despedida do Cruzmaltino de sua casa pela Série B, este ano. Em protestos de bom humor, os torcedores gritaram: “Ei, Castán, sai do Instagram”, em uma alusão ao fato do atleta fazer postagens constantes nas redes sociais.

O zagueiro tem contrato com o Vasco até 31 de dezembro de 2022, mas já desperta interesse de clubes da série A. Sendo assim, a diretoria cruzmaltina vai aguardar a chegada do novo diretor de futebol e o novo treinador, para que juntos, possam tomar uma decisão em relação ao futuro de Leandro Castán.

fonte: Gazeta Esportiva

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Marinho da Colina20 novembro

    Eu acho que o Vasco devia ficar com ele no elenco, mas se a torcida continuar com essa pressão em cima do cara, ele vai acabar pedindo pra sair.

    ResponderExcluir
  2. Kleyton Silva20 novembro

    Realmente ele caiu de produção nos últimos jogos, mas esteve bem em varias outras partidas. Assim como seus companheiros de time, ele está sentindo o peso de não ter conseguido o acesso.

    ResponderExcluir
  3. Beto Guerreiro21 novembro

    Ele tem contrato até o final de 2022. Apesar de estar vivendo um mal momento juntamente com todo time, creio que Castán ainda pode ser útil ao Vasco.

    ResponderExcluir
  4. Décio Pinto21 novembro

    O momento do time é ruim, mas não dá pra sair condenando todo mundo. Muita gente tem que sair, é fato, mas tudo tem que ser feito com cabeça fria. Não podemos errar de novo na hora de formar o elenco pra 2022.

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama