Vasco demite Alexandre Pássaro e Fernando Diniz

Após ter esgotado todas as chances de acesso a série A, o Vasco começa a fazer as primeiras mudanças no Departamento de Futebol. O diretor executivo Alexandre Pássaro e o técnico Fernando Diniz foram dispensados do clube. O comunicado das demissões ocorreu após o treino no CT, e foi feito pelo presidente Jorge Salgado.

O executivo Alexandre Pássaro, foi contratado no início da gestão, em janeiro e tinha contrato até o dezembro de 2022, mas os pífios resultados do time na temporada e sua polêmica entrevista após a derrota para o Botafogo tornaram a sua permanência insustentável. Apesar do ano desastroso do futebol do Vasco, Pássaro foi bem avaliado internamente por reformular e modernizar o departamento de futebol.

Fernando Diniz esteve no CT nesta quinta feira, comandou o treino normalmente e só foi comunicado da decisão no fim da tarde. O treinador vai se despedir do clube nesta sexta feira, e marcou uma coletiva para falar com a imprensa. No mesmo dia, o presidente Jorge Salgado fará um pronunciamento por vídeo. 

Diniz assumiu o time na 24ª rodada da Série B, ficou invicto por cinco jogos, mas depois sua equipe não conseguiu desempenhar um bom futebol. O Vasco perdeu os últimos quatro jogos e ficou sem chances chances de acesso. Após a derrota para o Vitória, ele disse se sentir envergonhado e pediu desculpas a torcida. O auxiliar Fábio Cortez estará à frente do time nos três últimos jogos que faltam para encerrar o Campeonato Brasileiro Série B.

fonte: globoesporte.com


4 Comentários

BCM FUTEBOL
Há mais de 15 anos, divulgando as notícias do Vasco da Gama e do futebol brasileiro

  1. Já vão tarde. Pássaro não entende nada de futebol, fez péssimas contratações, montando um time medíocre e sem garra para disputar a série B. Diniz mostrou que é um cara teimoso e louco. Tirou o Vanderlei do gol e colocou o Lucão que é muito pior do que ele. Todas as bolas que vão pro gol entram, Lucão é muito ruim, PQP. Tem que fazer uma limpeza geral. Só ficar com Nenê, Cano e Riquelme.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com o amigo aí em cima. Faz um limpa geral. Foi o pior time que já vi no meu Vasco. Foi uma vergonha!!

    ResponderExcluir
  3. Marcão da Barreiranovembro 12, 2021 10:38 AM

    TNC todo mundo. Falta tirar uma porção de gente ainda. Fora Salgado velho golpista e toda sua diretoria de bosta. Seus merdas! nunca deveriam ter entrado no Vasco.

    ResponderExcluir
  4. Não vão fazer falta nenhuma... Um é um aprendiz de diretor, imaturo, que precisa aprender muito de futebol, e o outro tem até boas ideias como treinador, mas é muito teimoso e faz umas substituições loucas que ninguém entende.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال