Vasco demite Alexandre Pássaro e Fernando Diniz

Após ter esgotado todas as chances de acesso a série A, o Vasco começa a fazer as primeiras mudanças no Departamento de Futebol. O diretor executivo Alexandre Pássaro e o técnico Fernando Diniz foram dispensados do clube. O comunicado das demissões ocorreu após o treino no CT, e foi feito pelo presidente Jorge Salgado.

O executivo Alexandre Pássaro, foi contratado no início da gestão, em janeiro e tinha contrato até o dezembro de 2022, mas os pífios resultados do time na temporada e sua polêmica entrevista após a derrota para o Botafogo tornaram a sua permanência insustentável. Apesar do ano desastroso do futebol do Vasco, Pássaro foi bem avaliado internamente por reformular e modernizar o departamento de futebol.

Fernando Diniz esteve no CT nesta quinta feira, comandou o treino normalmente e só foi comunicado da decisão no fim da tarde. O treinador vai se despedir do clube nesta sexta feira, e marcou uma coletiva para falar com a imprensa. No mesmo dia, o presidente Jorge Salgado fará um pronunciamento por vídeo. 

Diniz assumiu o time na 24ª rodada da Série B, ficou invicto por cinco jogos, mas depois sua equipe não conseguiu desempenhar um bom futebol. O Vasco perdeu os últimos quatro jogos e ficou sem chances chances de acesso. Após a derrota para o Vitória, ele disse se sentir envergonhado e pediu desculpas a torcida. O auxiliar Fábio Cortez estará à frente do time nos três últimos jogos que faltam para encerrar o Campeonato Brasileiro Série B.

fonte: globoesporte.com


Postar um comentário

4 Comentários

  1. Beto Guerreiro12 novembro

    Já vão tarde. Pássaro não entende nada de futebol, fez péssimas contratações, montando um time medíocre e sem garra para disputar a série B. Diniz mostrou que é um cara teimoso e louco. Tirou o Vanderlei do gol e colocou o Lucão que é muito pior do que ele. Todas as bolas que vão pro gol entram, Lucão é muito ruim, PQP. Tem que fazer uma limpeza geral. Só ficar com Nenê, Cano e Riquelme.

    ResponderExcluir
  2. Lúcio Gama12 novembro

    Concordo plenamente com o amigo aí em cima. Faz um limpa geral. Foi o pior time que já vi no meu Vasco. Foi uma vergonha!!

    ResponderExcluir
  3. Marcão da Barreira12 novembro

    TNC todo mundo. Falta tirar uma porção de gente ainda. Fora Salgado velho golpista e toda sua diretoria de bosta. Seus merdas! nunca deveriam ter entrado no Vasco.

    ResponderExcluir
  4. Tião Carvalho12 novembro

    Não vão fazer falta nenhuma... Um é um aprendiz de diretor, imaturo, que precisa aprender muito de futebol, e o outro tem até boas ideias como treinador, mas é muito teimoso e faz umas substituições loucas que ninguém entende.

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama