Oposição faz movimento para tirar Jorge Salgado

O fracasso na Série B agitou os bastidores políticos do Club de Regatas Vasco Gama. Com a goleada sofrida diante do Botafogo, a diretoria administrativa do Gigante da Colina jogou a toalha e já reconheceu que o time vai continuar na 2ª Divisão. Com isso, a oposição se junta contra o presidente Jorge Salgado.

Os grupos políticos contrários à atual gestão aproveitam o momento para unir as forças de oposição contra o dirigente cruzmaltino. Parte da oposição foi mais além e iniciou um movimento que pretende convocar uma AGE, Assembleia Geral Extraordinária, para a tirar Jorge Salgado do cargo que ocupa por conta de uma decisão judicial.

Além de apontar o atual mandatário vascaíno como sendo um presidente ilegítimo, o grupo de oposição acusa o dirigente de se beneficiar financeiramente de sua posição a frente do clube. 

Em nota publicada na imprensa, os grupos Fuzarca, Identidade Vasco, Time da Virada e Vasco Imortal, fizeram uma convocação geral a todos os vascaínos que se encontram insatisfeitos com a atual diretoria. 

Segue a nota abaixo:

"Torcedores e sócios independentes, grupos políticos, personalidades vascaínas, Beneméritos e Grandes Beneméritos, honremos a história de luta dos nossos pioneiros! É chegada a hora de resgatar o Vasco!

Convocamos a todos os vascaínos que estão indignados, revoltados e envergonhados com esta salada de incompetência, desfaçatez, mentiras e fracassos protagonizada pela Diretoria Administrativa, com a anuência do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal, a uma grande campanha de associação em massa e de mobilização rumo à Assembleia Geral Extraordinária para destituir aqueles que covardemente consomem o Vasco e convocar novas eleições.

Sem disputa de protagonismos, sem vaidades menores, todos unidos em torno da mobilização da AGE para retirar de São Januário os falsos vascaínos e salvar o maior orgulho do esporte nacional.
 

Faça parte desta corrente: 
Assembleia Geral Extraordinária Já".

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Beto Guerreiro09 novembro

    Já passou da hora desses falsos vascaínos serem colocados pra fora do clube. Fora impostores, Salgado e companhia. O nosso Vasco não precisa de vocês!

    ResponderExcluir
  2. Marinho da Colina09 novembro

    Ei Salgado, Vai TNC!

    ResponderExcluir
  3. Nivaldo Terra09 novembro

    Fora Salgado golpista! Fora Pássaro, e todos os mercenários que fazem parte dessa diretoria de merda.

    ResponderExcluir
  4. Marcão da Barreira09 novembro

    Tem que varrer toda essa corja de golpistas que se apossaram ilicitamente do nosso clube. TNC Salgado!

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama