Fernando Miguel vai conversar com a diretoria do Vasco

Emprestado ao Atlético-GO, o goleiro Fernando Miguel não cometeu nenhum erro que tenha resultado em gol no Brasileiro de 2021. Segundo o site de estatísticas de futebol SofaScore, o goleiro Fernando Miguel teve ótimos números atuando pelo Atlético Goianiense, com nota 7,09. O jogador emprestado pelo Vasco tem sua volta incerta, mas tem aval de boa parte da torcida pra ser titular da equipe em 2022.

Com seu nome em pauta para um possível retorno, Fernando Miguel comentou que virá ao RJ para conversar com a diretoria do Vasco. O goleiro também revelou em entrevista que sua filha mais velha fez uma cartinha ao Papai Noel, pedindo para a família permanecer em Goiânia.

Fernando Miguel teve números e atuações superiores aos goleiros do Vasco em 2021. Vanderlei e Lucão não fizeram boa temporada pelo clube e o Vasco busca um goleiro no mercado. Marcelo Lomba e Jailson foram especulados, mas dificilmente virão para São Januário. Com o vexame na atual temporada e o atraso no planejamento, o Vasco inicia uma reformulação de elenco quase que completa, visando ter um ano de 2022 mais promissor.

Números de Fernando Miguel em 2021:

Em 37 jogos - 34 gols sofridos ( média de 0.92 gols por jogo ) 
Bolas defendidas - 111 defesas em 145 chutes a gol ( 77% )  
Jogos sem sofrer gols - 42% dos jogos 
Pênaltis defendidos - 2 em 6 
Erros que resultaram em gol - 0 erros em 3.274 minutos

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Juninho da Colina11 dezembro

    Acho que seria muito bom o Barba voltar ao gol do Vasco, mesmo que venham a contratar outro goleiro.

    ResponderExcluir
  2. Beto Guerreiro11 dezembro

    Até hoje não entendi porquê emprestaram o Fernando Miguel ao Atlético-GO. Essa foi mais uma bola fora do Alexandre Pássaro.

    ResponderExcluir
  3. Luiz Mariano11 dezembro

    Fernando Miguel é melhor do que todos os goleiros juntos que o Vasco tem atualmente, e ponto. Ele tem que voltar e rápido, apesar de saber que essa diretoria de m... dificulta tudo.

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama