Juninho Pernambucano recusa convite e explica motivo

Juninho Pernambucano, ídolo dos torcedores do Vasco, não será o diretor executivo do Cruzmaltino em 2022. O Reizinho concedeu uma entrevista ao canal "Atenção Vascaínos" e explicou o motivo de ter recusado o convite feito pelo presidente Jorge Salgado.

"Não tenho como voltar ao Brasil agora. Sou muito grato e o presidente foi muito profissional. Me apresentaram um projeto, mas como disse antes, quero ser treinador e tenho uma filha em ano letivo na França, não posso retornar neste momento. Muito grato ao presidente Salgado", afirmou.

O ídolo cruzmaltino está deixando a função de diretor executivo do Lyon e recebeu a oferta do clube carioca. Após contratar Carlos Brazil, para a função de gerente geral, o Vasco avalia outros nomes para seguir com a reformulação para 2022. Fernando Prass e Anderson Barros ainda estão em pauta para assumir cargos no clube.

fonte: odia.ig.com.br

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Beto Guerreiro12 dezembro

    O Juninho PE, hoje tem uma vida organizada na França. Creio que ele até gostaria de vir, mas por questões familiares não pôde vir.

    ResponderExcluir
  2. Marco Túlio12 dezembro

    Com certeza, se não fosse a escola da sua filha, ele viria para ajudar o Vasco.

    ResponderExcluir
  3. Aloisio Gama12 dezembro

    Infelizmente não foi possivel, mas quem sabe num futuro próximo, com uma outra diretoria, o nosso reizinho possa voltar.

    ResponderExcluir
  4. Antonio Neiva12 dezembro

    Também acho que Juninho PE pode vir a ser o executivo do Vasco um dia, mas não agora, com essa diretoria omissa.

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama