Germán Cano deixa carta de despedida para torcida

Após não terem chegado a um acordo para renovação de contrato, a direção do Club de Regatas Vasco da Gama e o representante do atacante Germán Cano decidiram encerrar as negociações, de forma amigável. Em seguida, o jogador postou uma carta de despedida aos torcedores, no seu perfil do Instagram.

Querida família vascaína, 

Chegou a hora de dizer um “até logo“ a vocês e a esta grande instituição chamada Vasco da Gama. Não é uma situação fácil para mim, pois, desde o primeiro momento em que coloquei os pés no Rio de Janeiro, vocês me acolheram e fizeram com que eu me sentisse como se estivesse voltando para casa.

Serei eternamente grato!

Gostaria de deixar alguns agradecimentos, a começar pela torcida, que me deu o seu carinho incondicional. A todos desta grande e histórica instituição, presidentes, funcionários e médicos, que trabalharam incansavelmente lado a lado com a comissão técnica, durante todos os dias em que estive aqui.

Não posso deixar de me referir aos meus colegas de equipe. Não conseguimos atingir o nosso objetivo principal, ficamos muito distante dele, mas trabalhamos incansavelmente para alcançá-lo. Quero dizer que lamento muito não termos conseguido recolocar o Vasco da Gama no seu devido lugar.

Por fim, como não poderia ser diferente, volto a falar dessa torcida incrível, carinhosa, apaixonada e fiel. Só tenho palavras de agradecimento para ela. Deixo para todos um grande abraço. Espero revê-los em breve!

Estamos juntos!


GC14

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Beto Guerreiro08 dezembro

    Obrigado hermano... Vai fazer muita falta ao nosso time. Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  2. Juninho da Colina08 dezembro

    Apesar dos pênaltis que vc perdeu, sentiremos saudades dos gols importantes que você marcou com a camisa do Vascão.

    ResponderExcluir
  3. Guina FJV08 dezembro

    Boa sorte goleador. Vc foi guerreiro e honrou a nossa camisa em todas as vezes que entrou em campo.

    ResponderExcluir
  4. Juan Alvarez08 dezembro

    Dios te bendiga Germán. Saludos

    ResponderExcluir
  5. Lionel Hernandez08 dezembro

    Hasta la vista Germán. Esperamos tu regreso.

    ResponderExcluir
  6. Huan Vasquez08 dezembro

    Gracias Germán, por todo el bien que hiciste en Vasco.

    ResponderExcluir
  7. Marcão da Barreira08 dezembro

    Valeu Cano... Vai mas volta um dia, vc é o cara!

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama