Matías Galarza se apresentará com elenco principal

Mesmo sem chegar ao Brasil e ser apresentado oficialmente pelo Vasco, o técnico Zé Ricardo já vem tomando decisões no departamento de futebol do clube. E uma delas foi anunciada pelo Cruzmaltino nesta quinta-feira. A pedido do treinador, o meio-campista Matías Galarza não disputará a tradicional Copa São Paulo de Futebol Junior, em janeiro. Assim, o paraguaio irá se apresentar junto com o grupo principal para a pré-temporada.

O planejamento inicial do clube previa que Galarza iria disputar a Copinha com o time sub-20 do Vasco. Por isso, o paraguaio foi liberado pelo clube antes da última rodada da Série B, contra o Londrina, no fim de Novembro. O meia iria ter férias antecipadas para se reapresentar em dezembro para iniciar a preparação para a Copinha. Agora, Galarza só se apresentará em janeiro, junto com o time profissional.

Por outro lado, o Vasco confirmou que, dos atletas que estão integrados ao profissional e possuem idade para a competição nacional, apenas o meio-campo Andrey e os atacantes Figueiredo e Vinícius foram liberados para disputá-la. Os outros jogadores que têm idade para disputar a Copinha se apresentam normalmente com o grupo principal do técnico Zé Ricardo.

Club de Regatas Vasco da Gama

O Departamento de Futebol do Vasco da Gama definiu nessa semana que o atleta Matías Galarza não estará à disposição do sub-20 para a disputa da Copa São Paulo. O planejamento inicial previa sua participação no torneio, porém foi modificado em virtude de um pedido da nova comissão técnica, que deseja contar com o meio-campo logo no início da pré-temporada.

Dos atletas que estão integrados ao profissional e possuem idade para a importante competição nacional, apenas o meio-campo Andrey e os atacantes Figueiredo e Vinícius foram liberados para disputá-la. Os demais jogadores se apresentam no início de janeiro ao técnico Zé Ricardo.

fonte: ENM


Postar um comentário

4 Comentários

  1. Beto Guerreiro09 dezembro

    Matías Galarza é uma jóia da base e se for bem aproveitado por Zé Ricardo, poderá se tornar uma realidade no time do Vasco.

    ResponderExcluir
  2. Kleyton Silva09 dezembro

    Boto muita fé no futebol desse garoto paraguaio, só precisa ser menos afoito.

    ResponderExcluir
  3. Juninho da Colina09 dezembro

    Futebol ele tem, se pegar um pouco de maturidade, o Galarza vai render muito no time do Vasco.

    ResponderExcluir
  4. Aloisio Gama09 dezembro

    Esse paraguaio tem futuro e creio que o Zé Ricardo vai saber aproveitá-lo da melhor maneira possível na equipe cruzmaltina.

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama