Ídolo na França, Nenê é convidado de honra do PSG

De férias no Vasco, Nenê foi o convidado de honra para a partida entre PSG e Brugge nesta terça-feira, 07-12, pela fase de grupos da Liga dos Campeões. Marcado na história do clube, o jogador ganhou um cumprimento especial e conversou com Lionel Messi, craque do time francês. O jogador ainda participou de uma live nas redes sociais do time e foi ao gramado do estádio Parque dos Príncipes antes do início da partida.

Em entrevista aos canais oficiais do PSG, o meia ainda citou o Vasco como uma das motivações para ele continuar jogando profissionalmente em alto nível, mesmo após atingir os 40 anos de idade.

”Acho que devo isso à disciplina, ao amor pelo futebol, aos desafios amorosos, à vontade de ir além dos limites da idade, que poucos jogadores conseguiram fazer. E sou muito competitivo. Acho que isso também me ajuda a continuar jogando em um bom nível. É muito bom ainda estar em campo, jogando por um dos grandes times brasileiros. E espero continuar” – disse Nenê, ao canal do time.

Após a passagem de 3 anos que o rendeu 112 jogos, 48 gols e o título do campeonato francês de 2012/13 pelo time de Paris, o experiente jogador brasileiro saiu do PSG com status de ídolo pelos torcedores franceses. Nas redes sociais do clube, o meia se mostrou muito feliz pelo convite recebido.

”Isso me deixa extremamente feliz. Isso aquece meu coração porque o Parque dos Príncipes é um pouco como minha segunda casa. Eu tive um tempo incrível lá. E vai trazer de volta algumas ótimas lembranças”, comentou o jogador.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Antonio Neiva08 dezembro

    O Nenê merece ser sempre homenageado. Esse cara é um baita profissional.

    ResponderExcluir
  2. Marco Túlio08 dezembro

    Parabéns craque, vc é muito fera!

    ResponderExcluir
  3. Beto Guerreiro08 dezembro

    Homenagem mais do que merecida a esse grande profissional de futebol, que é o Nenê. Um exemplo que deve ser seguido por todos os jovens que estão começando a carreira no esporte.

    ResponderExcluir
  4. Kleyton Silva08 dezembro

    Com certeza... Nenê é um exemplo de atleta, um cara que se cuida muito e nunca teve seu nome envolvido em polêmicas.

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama