Vasco anuncia Zé Ricardo como novo treinador

O Club de Regatas da Vasco da Gama definiu na noite deste sábado, 03/12, o seu treinador para a temporada de 2022. Trata-se de José Ricardo Mannarino, o Zé Ricardo, que acumula passagens por grandes equipes do futebol brasileiro. O profissional vem para liderar o projeto de retorno à Série A do Campeonato Brasileiro.

– Estou muito feliz em poder voltar para a Colina Histórica. Lugar onde passei momentos maravilhosos, encontrei pessoas do bem. É um momento de satisfação. Vamos ter muito trabalho pela frente, mas tenho certeza que juntos faremos um grande ano. O Vasco merece voltar a elite, disse o treinador.

Zé Ricardo irá trabalhar pela terceira vez em São Januário. Natural do Rio de Janeiro e com passagens por Botafogo, Fortaleza, Internacional, Qatar SC e Flamengo, o profissional de 50 anos comandou equipes de futsal do Vasco da Gama na década de 90.

Retornou ao Gigante da Colina em 2017 e liderou o grupo cruzmaltino na boa campanha feita no Campeonato Brasileiro, desempenho esse que resultou na conquista de uma vaga para a Conmebol Libertadores de 2018.

FICHA TÉCNICA
Nome completo: José Ricardo Mannarino
Apelido: Zé Ricardo 
Data de Nascimento: 13/03/1971
Local : Rio de Janeiro (RJ) 
Clubes: Flamengo (2017), Vasco (2017-2018), Botafogo (2018-2019), 
Fortaleza (2019), Internacional (2019), Qatar SC (2021) e Vasco (2021).


Postar um comentário

3 Comentários

  1. Beto Guerreiro05 dezembro

    Seja bem-vindo Zé Ricardo. Que vc consiga reeditar sua primeira passagem no Vasco.

    ResponderExcluir
  2. Marinho da Colina05 dezembro

    Como já falei aqui antes, precisamos de um bom goleiro, dois bons zagueiros, dois bons laterais, dois volantes marcadores, dois bons meias de criação e atacantes velozes. Essa é a receita para o sucesso de Zé Ricardo no Vasco.

    ResponderExcluir
  3. Aloísio Gama05 dezembro

    Em primeiro lugar se o Zé Ricardo tiver um elenco razoável, unido e fechado com ele, vai ser um grande passo para atingirmos o objetivo de voltar a série A.

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama