Vitinho pode ser o próximo reforço do Vasco

O Vasco está bem perto de finalizar a negociação com o meia Vitinho, do Corinthians. O jogador de 21 anos deverá assinar um contrato de empréstimo até o fim de 2022 com o clube carioca. Vitinho quer ganhar rodagem, e sem espaço no elenco do Corinthians, viu no  Cruzmaltino uma boa oportunidade de ganhar minutos em campo na próxima temporada.

Além do Vasco da Gama, outras equipes como, Botafogo e Novorizontino, do interior de São Paulo, também demonstraram interesse no jogador, mas a diretoria corinthiana acredita que a ida do meia para o Vasco possa trazer mais oportunidades e maior visibilidade para o atleta.

Vitinho é cria das categorias de base do Corinthians. O meia ganhou suas primeiras oportunidades na equipe profissional ainda durante o Paulistão deste ano, sob o comando do técnico Vagner Mancini. Nos 30 jogos que fez com a camisa do Timão, marcou um gol e deu duas assistências.

Como principal característica, Vitinho costuma atuar pelo lado esquerdo ou pela faixa central do campo. O jogador pode ser o quinto reforço do Vasco para 2022. O clube já anunciou o volante Yuri, o goleiro Thiago Rodrigues, o lateral-esquerdo Edimar e o zagueiro colombiano Luís Cangá.

Fonte: ENM

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Beto Guerreiro23 dezembro

    Será uma boa aposta, é um jovem jogador que teve boas atuações na equipe principal do "Curinthia".

    ResponderExcluir
  2. Sergio Luiz23 dezembro

    Não conheço o jogador, mas como aposta está valendo. Vai que dá certo!

    ResponderExcluir
  3. Juninho da Colina23 dezembro

    É um garoto talentoso, que vem para compor o elenco cruzmaltino. Tomara que Vitinho faça uma boa temporada no Rio de Janeiro com a camisa do Vascão.

    ResponderExcluir
  4. João Leite23 dezembro

    Se jogar igual ao seu xará do rival urubu, já vai valer a pena.

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama