Vasco anuncia a saída de Leandro Castán


A diretoria do Vasco divulgou nesta quinta-feira, 27-01, uma nota informando a rescisão do contrato do zagueiro Leandro Castán com o Cruzmaltino. O jogador tinha contrato até o final da temporada, mas houve um acordo para antecipar a saída do atleta.

Leandro Castán de 35 anos, chegou ao Vasco em 2018 após passagem pelo futebol italiano. O jogador deixa a equipe cruzmaltina após 145 jogos e 02 gols marcados. O zagueiro era o capitão do time do Gigante da Colina.

Veja a nota divulgada pelo Vasco informando a rescisão entre as partes:

O Club de Regatas Vasco da Gama informa que o atleta Leandro Castán não é mais jogador do Clube. O Departamento de Futebol e o zagueiro chegaram a um acordo na tarde desta quinta-feira (27/01), acertando a rescisão do contrato que terminaria no final desta temporada. 

Leandro Castán foi contratado pelo Vasco da Gama no segundo semestre de 2018, após passagem de sucesso pelo futebol italiano. No mesmo ano, o experiente defensor se tornou titular e capitão da equipe cruzmaltina, posto que exerceu até o término da temporada 2021.

Exemplo de superação, o zagueiro se despede de São Januário após quatro anos com dois gols marcados e 145 partidas disputadas, número esse que faz do Almirante a equipe que Leandro Castan mais atuou durante sua carreira.

Ciente de toda sua entrega, empenho e comprometimento, o Vasco da Gama agradece Leandro Castán por ter honrado a camisa cruzmaltina durante quatro temporadas e o deseja sorte no prosseguimento de sua carreira. 

Boa sorte, Castán!

4 Comentários

BCM FUTEBOL
Há 15 anos divulgando as notícias do Club de Regatas Vasco da Gama e do futebol carioca

  1. Castán teve o seu momento no clube, mas atualmente já não conseguia repetir as boas atuações. Também desejo boa sorte a ele na sequência da sua carreira.

    ResponderExcluir
  2. Marcão da Barreirajaneiro 27, 2022 2:24 PM

    Esse aí não vai deixar saudades, atualmente só tivemos lembranças ruins dele em campo.

    ResponderExcluir
  3. Tudo acontece no seu tempo. Creio que o tempo do Castán jogando bem, já ficou pra trás. Mesmo assim, pelo exemplo de superação que ele é, torço para que um dia ele recupere o seu futebol.

    ResponderExcluir
  4. Vai na fé jogador. Você é exemplo de superação. Boa Sorte Castán!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال