Após o empate em 1 a 1 com o Vila Nova na estreia do Vasco na série B, o técnico Zé Ricardo, deverá ter sua situação definida no clube assim que tiver todos os contratados à disposição. Com o atual elenco, já ficou claro que pouco terá a acrescentar. Após a eliminação no Carioca, o time que treinou quase 20 dias antes da estreia da Série B, praticamente, não apresentou evolução alguma se comparado ao que vinha jogando até então.
O fato é, que a alta cúpula do futebol do Vasco não ficou nenhum pouco satisfeita com o que assistiu ontem em São Januário, e caso os reforços que foram apresentados essa semana não modifiquem o atual cenário da equipe, tudo indica que o treinador poderá ser dispensado do clube.
As críticas a escalação do time, se somaram a contestação da torcida com as mexidas na etapa final. E o episódio ocorrido após a substituição de Nenê, onde o jogador deixou o campo esbravejando e depois atirou para longe a braçadeira de capitão, só contribuiram para o desgaste do treinador, que apesar de tudo, ainda conta com o apoio de Jorge Salgado, mas até quando isso vai durar?
Em relação ao mandatário, a desconfiança já é mais antiga. Desde o início de sua gestão no ano passado, e após o posterior fracasso na missão de reconduzir o clube à elite, o presidente vascaíno vem enfraquecendo politicamente com a perda do apoio até de antigos aliados, que agora o criticam.
Por mais que o caminho natural seja a compra da SAF pela 777 Partners, os trâmites para a passagem de bastão da pasta do futebol não serão concluídos antes de junho, quando haverá a segunda janela de transferências. Até lá, a Série B já estará passando pela décima rodada, o que aumenta ainda mais a preocupação por uma possível campanha decepcionante do Vasco.
Como deixou de fazer o três pontos atuando em casa no jogo de estreia, o Cruzmaltino vai precisar se recuperar no próximo compromisso, que será longe de casa, contra o CRB em Alagoas, no dia 16-04. O jogo é válido pela segunda rodada da Série B do Brasileirão, e só a vitória interessa ao Cruzmaltino.
fonte: Jogada 10
Tags
Zé Ricardo
O Zé Ricardo estava muito perdido ontem, no comando do time. Escalou mal, e ainda fez alterações que ninguem entendeu. Se não encontrar o seu rumo, vai ficar muito difícil ele continuar no comando do Vasco.
ResponderExcluirÉ, a coisa está ficando feia pro lado do Zé Ricardo. Acho que ele está no seu inferno astral. Nada que ele faz dá certo, e ultimamente vem perdendo a mão sobre a sua equipe. Tomara que ele se encontre, por que do jeito que está não deve aguentar muito tempo.
ResponderExcluirAcho que já deu pro Zé a frente do time do Vasco. O cara vem errando muito nase suas decisões. Ninguém aguenta mais ver o time jogando sem nenhuma criatividade no meio campo e tão desarrumado.
ResponderExcluir