O anuncio ocorreu hoje, logo após o entendimento entre os tribunais de justiça. Tudo aconteceu devido a compra do jogador Escudero, em 2016, que na época, foi anunciado como um presente de Natal. Na verdade, o jogador não agregou praticamente nada dentro de campo e ainda causou uma grande dor de cabeça a atual diretoria vascaína, por conta de uma dívida que já havia sido paga.
Os credores na negociação, eram os empresários do meia argentino. Mas o bom senso imperou e finalmente tudo ficou resolvido. Faltam 6 dias para encerrar o período de registros de jogadores na CBF e o Cruzmaltino terá que correr contra o tempo, porquê a estreia no Brasileirão está marcada para sexta-feira, dia 08-04, quando o Vasco enfrenta o Vila Nova, às 19hs, em São Januário.
Tags
Erick
Finalmente o bom senso prevaleceu. Não tinha porquê o Vasco ficar impossibilitado de inscrever seus reforços, por conta de uma punição por uma dívida que já havia sido paga.
ResponderExcluirEssas coisas só acontecem contra o Vasco. É impressionante como a justiça brasileira fica cega, quando tem que dar ganho de causa ao clube cruzmaltino, mesmo quando ele está com a razão.
ResponderExcluirAinda bem que chegaram a um consenso. Seria muito injusto punir um clube por uma dívida que nem mais existia.
ResponderExcluir