Vasco é recebido com festa pela torcida em Muriaé


O Vasco teve uma recepção calorosa ao desembarcar no município de Muriaé, em Minas Gerais, na madrugada deste sábado, 30-04, para a partida de domingo contra a Tombense. O jogo será às 18hs, no Estádio Soares de Azevedo. No meio de toda essa festa, Nenê se sentiu surpreso e, ainda, realizou o sonho da torcedora Nina, de 7 anos, que chamou a atenção do camisa 10 cruzmaltino.

"É incrível. A gente chega em um lugar tão distante da nossa casa e se sente realmente em casa. Um ambiente incrível. Tinha que retribuir esse carinho e atender o pessoal. Fico feliz por poder retribuir. . Foi realmente incrível, não esperava. Quando descemos do ônibus foi uma grande surpresa", disse Nenê, que logo depois notou apresença de Nina.

Mesmo já de madrugada, muitas crianças compareceram ao local para receber a equipe cruzmaltina. Uma delas foi a Nina, uma criança de 7 anos, que conseguiu realizar o sonho de conhecer seu ídolo. Nenê ainda posou para fotos com a pequena torcedora.

"Estou muito emocionada. Estou realizando o meu sonho de ver o Vascão. Gosto muito de futebol. E sempre foi o meu sonho conhecer os jogadores do Vasco", disse Nina, muito emocionada.

Postar um comentário

0 Comentários