777 Partners está de olho em Rodrigo Caetano


Ainda fazendo as diligências para formalizar a proposta vinculante pela compra da SAF do Vasco, a 777 Partners já tem um nome favorito para comandar o futebol do clube. De acordo com o “GE”, Rodrigo Caetano, atual diretor executivo de futebol do Atlético-MG, é um nome que agrada o grupo americano para iniciar o projeto no Cruz-Maltino. No entanto, a negociação não será fácil.

Por enquanto, só existe um interesse na parte da 777. No momento, nem a empresa e muito menos o Vasco fizeram contatos com Caetano, que tem contrato com o Atlético-MG até o fim de 2022. E este vínculo dificilmente será encerrado antes do fim do ano. Além disso, de acordo com o “GE”, o dirigente é cotado para trabalhar na CBF após a Copa do Mundo do Catar.

A 777 Partners teria sinalizado o interesse no dirigente e teve boas referências sobre o trabalho de Rodrigo Caetano, que foi campeão da Copa do Brasil e do Brasileiro em 2021 com o Galo. A ideia da empresa seria ter o profissional no clube já no começo do projeto no Vasco. O grupo quer um dirigente com experiência no mercado brasileiro.

Os sócios da 777 Partners voltam ao Rio de Janeiro na próxima quinta-feira para finalizarem as diligências com o clube e formalizar a proposta vinculante. Quando isso acontecer, a oferta terá que passar pelo Conselho Deliberativo e pela Assembleia Geral Extraordinária com os sócios do clube. A expectativa é de que o processo seja finalizado entre o fim de junho e o começo de julho.

Atualmente, Carlos Brazil é o gerente executivo de futebol do Vasco, mas já se sabe que o clube deve passar por uma reformulação quando a 777 Partners assumir o comando do futebol do Gigante da Colina.

fonte: ENM

Postar um comentário

0 Comentários