Guarani x Vasco será na Arena da Amazônia


A CBF confirmou na noite desta quarta-feira, a realização da partida entre Guarani x Vasco pela 8ª rodada da Série B, na Arena da Amazônia, no dia 19 de maio, próxima quinta-feira, às 21h30. A partida, seria no Brinco de Ouro, em Campinas, mas foi transferida a pedido do Bugre, com a aceitação do Vasco. O Guarani vai aproveitar o intervalo de jogos para trocar o gramado de seu estádio, e vê a oportunidade de jogar contra o Vasco em Manaus com bons olhos do ponto de vista financeiro.

Como argumento para convencer a CBF, o Guarani ressaltou que jogar num estádio de Copa do Mundo serve para valorizar a Arena e que jogar na região Norte também é importante, já que não há nenhum clube na Série B que seja da região. O Vasco concordou e, então, a CBF confirmou a mudança. A confederação havia negado o pedido na última segunda-feira, mas voltou atrás, autorizando a partida no Amazonas.

O Guarani está com 06 pontos na Série B do Brasileirão, amargando o 16º lugar. Já o Vasco se encontra na quinta posição, com 10 pontos. Informações sobre ingressos para a partida serão disponibilizadas na próxima semana. A última vez que o Vasco jogou em Manaus foi em 2019. Na ocasião, empatou em 1 a 1 com o Corinthians, pela terceira rodada da Série A. Após o duelo contra o Guarani, o Vasco terá dois jogos em casa, contra Brusque e Grêmio, respectivamente.

fonte: ENM

Postar um comentário

0 Comentários