Torcida esgota ingressos para Vasco x Bahia


Mesmo com todos os problemas que o Vasco vem enfrentndo nos últimos anos, a torcida cruzmaltina sempre demonstrou apoio dentro e fora de campo. E nesta Série B não é diferente, já que o Cruzmaltino tem uma ótima média de público no Rio e promete ter casa cheia contra o Bahia, no domingo, às 16hs. Os ingressos foram esgotados em pouco mais de 24hs, o que mostra que o apoio dos vascaínos pode ser essencial na campanha para o retorno a elite.

O campeonato está apenas no início, mas a presença massiva dos vascaínos demonstra que a Colina Histórica pode novamente ser decisiva. Na estreia, contra o Vila Nova, mais de 17 mil torcedores lotaram o estádio e apoiaram a equipe, que ficou apenas no empate por 1 a 1, deixando pontos pelo caminho.

Depois de duas rodadas longe de seus domínios, o Gigante da Colina encarou a Ponte Preta, no último mês. Um pouco mais de 9 mil pessoas puderam acompanhar a primeira vitória dos cariocas nesta Série B, com mais um gol do artilheiro Raniel, em uma linda festa nas arquibancadas.

Na última rodada, mais uma demonstração de apoio mesmo diante de toda pressão que o técnico Zé Ricardo sofre na busca por melhor performance e resultado. Mais de 16 mil puderam acompanhar mais um triunfo da equipe carioca na competição. Com dois tempos distintos, o Vasco foi mais efetivo na etapa final e saiu de campo com os três pontos.

Para o próximo domingo, 22 mil ingressos foram colocados à venda e a tendência é de que o Vasco tenha seu maior público nesta edição da Série B. Caso consiga a vitória sobre o líder da competição e Grêmio ou Sport tropecem, os cariocas entrarão pela primeira vez, em 2022, no G4 da Série B.

fonte: lance.com.br
 

Postar um comentário

0 Comentários