Zé Ricardo esboça mudanças para jogo contra o Grêmio


O Vasco se prepara para o confronto de quinta-feira, contra o Grêmio. Os cruzmaltinos querem manter o bom momento na Série B, e para isso, o técnico Zé Ricardo trabalhou com o elenco e já esboçou a escalação para a partida. O comandante deverá fazer três alterações em relação à equipe que começou o duelo contra o Brusque.

A primeira é o retorno do lateral direito Gabriel Dias. O jogador cumpriu suspensão na rodada passada. As outras duas são no ataque. Figueiredo volta a equipe titular na vaga de Palacios. O jovem jogador ficou como opção contra o Brusque porque apresentou dores musculares após o empate com o Guarani.

A outra modificação no ataque será a entrada de Getúlio na vaga de Raniel. Getúlio entrou bem contra o Brusque e deve ganhar uma chance de iniciar a partida em São Januário. O Vasco está na vice-liderança da Série B, com 17 pontos. Uma vitória consolida a equipe carioca no G4 e lhe afasta de um rival direto pelo acesso.

A provável escalação para o jogo contra o Grêmio é: Thiago Rodrigues, Gabriel Dias, Anderson Conceição, Quintero, Edimar, Yuri Lara, Andrey Santos, Nenê, Gabriel Pec, Figueiredo e Getúlio. 

fonte: gazetaesportiva.com

Postar um comentário

0 Comentários