Zé Ricardo deixa o Vasco e vai para o Japão


O Vasco anunciou, na manhã deste domingo, 05-06, que Zé Ricardo não é mais o treinador da equipe. Segundo informações do clube, o próprio técnico solicitou seu desligamento do comando do futebol do Cruzmaltino. Em nota, o clube carioca agradeceu pelo trabalho do treinador, e destacou que "nos últimos seis meses, Zé Ricardo e sua equipe trabalharam de forma incansável no projeto que visa o retorno à elite do futebol nacional".

Além de Zé Ricardo, o auxiliar-técnico Cléber dos Santos e o preparador físico Fabio Eiras também se despediram do Cruzmaltino. Com isso, os treinamentos serão comandados por Emílio Faro e Daniel Félix, ambos da comissão permanente, até a chegada de um novo treinador para o clube.

Em sua segunda passagem pelo Vasco, Zé Ricardo comandou a equipe em 25 oportunidades, com 12 vitórias, oito empates e cinco derrotas, tendo, assim, 58,67% de aproveitamento. No entanto, vale lembrar que o clube está invicto, até o momento, na Série B, e faz parte do grupo que garante o acesso para a primeira divisão nacional. 

O próximo confronto da equipe cruzmaltina será diante do Náutico, na próxima terça-feira, dia 07-06, às 19:00 hs, no Estádio dos Aflitos, em partida válida pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Postar um comentário

0 Comentários