Nenê é absolvido e está livre para enfrentar o Londrina

Nenê foi absolvido em julgamento no STJD e vai poder jogar. 

O craque Nenê está liberado para defender o Vasco na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador, que foi expulso no empate contra a Chapecoense, no dia 31 de julho, foi absolvido em julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Ele corria o risco de pegar um gancho de até seis partidas.

O meia atacante foi julgado no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva por "assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva". Nenê, no entanto, foi absolvido por unanimidade pela 3ª Comissão Disciplinar do STJD.

O preparador físico Daniel Félix, que também foi julgado no artigo 258, foi condenado a um jogo de suspensão, que acabou convertida em advertência por ser réu primário. Já o Vasco foi julgado no artigo 213, pelo arremesso de uma garrafa em campo, e multado em R$ 3 mil.

Com Nenê à disposição do técnico Jorginho, o Vasco não terá nenhum desfalque para enfrentar o Londrina, nesta quinta-feira, às 21h30, em São Januário, pela 32ª rodada da Série B. O Cruzmaltino é o quarto colocado com 48 pontos e está três pontos a frente do time paranaense, que ocupa a quinta colocação.

fonte: odia.ig.com.br

Postar um comentário

0 Comentários