Vasco terá jogo decisivo contra o Sport no domingo

O Vasco se prepara para o duelo contra o Sport, no próximo domingo, dia 16, pela 35ª rodada da Série B. O confronto tem clima de decisão, já que as duas equipes estão separadas por apenas três prontos. Sendo assim, para o time carioca é a oportunidade de abrir até seis pontos nas últimas três rodadas, enquanto para os pernambucanos é a chance de encostar no G-4 e aumentar a disputa na reta final.

Para o duelo decisivo, o técnico Jorginho terá que montar um quebra-cabeça para definir o time que irá a campo. O treinador terá o desfalque do lateral direito Léo Matos, e ainda tem dois problemas no lado esquerdo. Edimar se recupera de uma lesão na parte posterior da coxa e é dúvida, enquanto o reserva Paulo Victor ainda reclama de dores no tornozelo após desfalcar o time nas duas últimas rodadas.

Com poucas alternativas, o treinador deve improvisar nas laterais para solucionar os problemas. Na direita, mesmo com Matheus Ribeiro à disposição, o zagueiro Miranda é o favorito. Já na esquerda, caso não conte com Edimar e Paulo Victor, o meia Luiz Henrique, que já atuou como lateral em outras ocasiões, deve ser o titular. Ele, inclusive, entrou no lugar de Edimar contra o Novorizontino e deu uma assistência.

fonte: odia.ig.com.br

Postar um comentário

0 Comentários