Vasco tem lista de jogadores encerrando contrato


Enfim é chegado o último dia do mês de novembro. Diante disso, o contrato de diversos jogadores do Vasco chega ao fim. Inclusive, muitos deles tiveram participação fundamental na campanha que garantiu o acesso.

No total são seis atletas que o vínculo encerra nesta quarta-feira. Quatro deles, o Lance! adiantou que não ficam mais no clube. No entanto, os outros dois têm a situação indefinida mesmo com o contrato terminando. É o caso de Alex Teixeira e Raniel. A tendência é que a situação de ambos seja definida após a chegada de Paulo Bracks ao Brasil.


JOGADORES QUE ENCERRAM CONTRATO NO FINAL DE NOVEMBRO:

Alex Teixeira
Desde que retornou ao Vasco, o camisa 7 não entregou o esperado. No total marcou dois gols, que foram fundamentais para a virada em cima do Operário por 3 a 2. 

Bruno Tubarão
Da mesma maneira, o atacante pouco rendeu com a camisa do Gigante da Colina. Só balançou a rede em uma oportunidade, que também foi no duelo contra o time de Ponta Grossa.

Danilo Boza
O zagueiro terminou a temporada como titular na posição. Depois das sucessivas falhas de Quintero, o defensor recebeu mais oportunidades e acabou formando a dupla de zaga com o capitão Anderson Conceição.

Fabio Gomes 
O centroavante pouco jogou pelo Cruzmaltino. No entanto, foi determinante ao marcar o gol da virada contra o Criciúma, em São Januário

Luiz Henrique
O meia também recebeu poucas chances em 2022. De todos os jogos que atou, o jogador foi titular em apenas dois. Inclusive, contra o Ituano na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Raniel
Desta lista, o camisa 9 foi o que mais participou. O jogador era um dos mais contestados e foi o artilheiro do Vasco na temporada com 16 gols. E muitos desses gols, garantiram resultados durante a campanha do acesso.

fonte: lance.com.br/vasco

Postar um comentário

0 Comentários