Ex-zagueiro do Vasco, Kadu Fernandes, morre em acidente de carro


O zagueiro Carlos Eduardo de Oliveira Fernandes, o Kadu Fernandes, de 28 anos, morreu em um acidente de trânsito, no Rio de Janeiro, na madrugada desta segunda-feira. O jogador foi revelado nas categorias de base do Vasco e estava atuando pelo Macaé na Série A2 do Campeonato Carioca.

O carro em que Kadu estava capotou na pista central da Avenida Brasil, próximo ao bairro de Manguinhos, no sentido Zona Oeste. O acidente aconteceu por volta das 4h da madrugada. Outras duas pessoas que estavam com ele no carro ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio. O estado de saúde delas é estável.

Kadu defendia o Macaé. Ele chegou ao clube no início do mês, fez sua estreia contra o Petrópolis/Gonçalense na semana passada e foi titular na partida contra o Americano no último sábado, em Cabo Frio. Depois que saiu do Vasco, Kadu passou pelo Bangu, Tupi, Nova Iguaçu, Anapolina e Boavista.

Kadu Fernandes foi formado nas divisões de base do Vasco, mas não chegou a atuar pelo profissional. O clube lamentou a morte do atleta.

"O Club de Regatas Vasco da Gama recebe com profunda tristeza a notícia do trágico acidente que resultou na morte do zagueiro Kadu Fernandes, de 28 anos, Cria de São Januário. Desejamos muita força aos familiares e amigos. Nossos sentimentos. Descanse em paz". 

Postar um comentário

0 Comentários