Serginho se despede da Turquia para jogar no Vasco


Acertado com o Vasco para o segundo semestre, o atacante Serginho se despediu do Giresunspor, da Turquia, após ser liberado pelo clube nesta semana. O jogador, de 28 anos, se disse grato pelo período em que atual no futebol turco e afirmou que está na hora de retornar ao Brasil para "novos desafios".

"Foram muitos anos aqui na Europa, onde pude evoluir e crescer de todas as formas, tanto profissionalmente quanto como pessoa. Tive experiências que vão ficar marcadas na minha vida. Agora é hora de voltar para o Brasil, descansar e curtir minha família antes de encarar novos desafios para ser feliz fazendo o que amo", afirmou Serginho.

"Gostaria de agradecer o clube por ter aberto as portas para mim e ter confiado no meu trabalho. Aos torcedores por todo o apoio e carinho de sempre. Infelizmente, tem coisas que acontecem e não são externadas sempre, e mesmo assim segui trabalhando firme. Mas são coisas que acontecem no futebol. Saio de cabeça erguida, consciente de que entreguei meu máximo pelo clube", finalizou.

Serginho foi afastado do Giresunspor durante a semana, após um comunicado supostamente irônico do clube turco, chamando o jogador brasileiro de "profissional". Ele jogará no Vasco na próxima janela, em julho, em uma transferência que não terá custos.

Com passagens pela base do Vitória, Serginho deixou o futebol brasileiro em 2016 rumo ao Skenderbeu, da Albânia. Antes de chegar ao futebol turco, ele atuou por clubes da Macedônia e do Kosovo.

Postar um comentário

0 Comentários