Efeito Ramón Díaz anuncia dias melhores para o Vasco


Com menos de duas semanas da sua chegada ao Club de Regatas Vasco da Gama, o torcedor cruzmaltino, já começa a sentir as influencias do efeito causado pela presença do comandante argentino "Dom Ramón Diáz" em São Januário.

As negociações que pareciam estagnadas, começaram a acontecer. E mesmo que não tenham sido contratações de altíssimo impacto, pelo menos as coisas começaram a andar na Colina Histórica. O Vasco conseguiu fazer algumas contratações nessa janela de transferências, que vão mudar de forma significativa, a escalação do seu time.

Até o momento, chegaram ao clube sete jogadores: o meia Serginho, o zagueiro Maicon, o volante Gary Medel, o lateral Jefferson, o meia Bruno Praxedes, o meia Paulinho, e o atacante Sebastián Ferreira, e foram concretizadas as vendas dos atacantes Pedro Raul e Eguinaldo, o que renderá aos cofres cruzmaltinos, uma quantia em torno de R$ 48 milhões e 260 mil.

Para quem estava sem grana, e dependia do aporte financeiro da 777 Partners que só virá em setembro, esses 48 milhões oriundos da venda de jogadores, será uma mão na roda. Agora, com dinheiro em caixa, o Vasco poderá saldar seus compromissos que estavam pendentes, com empresários e com os clubes que negociaram jogadores com o Gigante da Colina.

Por tudo que estamos observando, já dá para se dizer que o clima está bem melhor no Vasco, e aos poucos a tranquilidade começa a reinar na Colina. Só falta agora o time se acertar em campo e conquistar bons resultados no Campeonato Brasileiro, para que nossa imensa torcida possa voltar a ser feliz.

Escrito por: R Cruz

BCM FUTEBOL
Há 15 anos divulgando as notícias do Club de Regatas Vasco da Gama e do futebol carioca

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال