Vasco joga melhor, mas é superado pelo rival no Maracanã


Jogando neste domingo (22), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã, o Vasco fez um bom jogo,  mas desperdiçou varias chances de gol e acabou derrotado pelo rival por 1 a 0.

O próximo jogo do Cruzmaltino será na quinta-feira (26), diante do Internacional, às 19h, em São Januário. Os ingressos para o jogo foram esgotados pela torcida vascaína em poucas horas. 

O JOGO
O Vasco foi superior ao rival na maior parte do jogo e teve boas oportunidades em campo. Na etapa inicial, aos 11 minutos Payet cobrou escanteio na segunda trave e o goleiro adversário saiu de soco para defender. Na sobra, Paulo Henrique emendou um chute de fora da área.

Aos 16 muitos, a jogada foi de Payet com Vegetti. O camisa 10 recebeu no bico da grande área e cruzou de canhota para o camisa 99, que cabeceou, mas a bola ficou para defesa do goleiro adversário.

Ao longo do primeiro tempo, o Vasco tinha mais oportunidades, chegando a ter seis finalizações contra uma do rival. Apesar das tentativas, o jogo foi para o intervalo com placar zerado.

De volta à etapa complementar, aos cinco minutos Praxedes tentou. A bola rebateu na defesa após batida cruzada de Vegetti e sobrou para o camisa 21. Nessa chance, a bola desviou na defesa e saiu em escanteio.

O Vasco lutou até o final, criou chances, pressionou, mas terminou a partida em desvantagem.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 1 x 0 VASCO

Local: Maracanã, RJ
Horário: 16:00 hs
Árbitro: Raphael Claus (SP) 
Assistentes: Danilo Ricardo Simon (SP) e Evandro de Melo Lima (SP) 
VAR: Daiane Muniz dos Santos (SP)

VASCO: Léo Jardim; Paulo Henrique (Puma), Léo, Medel, Lucas Piton; Payet (Orellano), Paulinho, Praxedes (Sebástian Ferreira); Zé Gabriel (Jair), Vegetti e Gabriel Pec (Erick Marcus). 
Técnico: Ramón Díaz.

FLAMENGO: Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas; Thiago Maia, Erick Pulgar, Gerson (Everton), Arrascaeta (Éverton Ribeiro); Pedro (Gabriel) e Bruno Henrique (Luiz Araújo).
Técnico: Tite.

Postar um comentário

0 Comentários