Vasco não terá Marlon Gomes e Rossi contra o Goiás



O Vasco não vai poder contar com Marlon Gomes e Rossi no duelo direto com o Goiás neste domingo, às 16h, no Estádio Hailé Pinheiro, pelo Campeonato Brasileiro. O meia e o atacante continuam em recuperação de lesões musculares. Eles nem viajaram com o elenco para Goiânia e devem ficar de fora do confronto contra o Cuiabá.

O Vasco divulgou, neste sábado, a lista de relacionados para as viagens a Goiânia e Cuiabá, palco do jogo de quinta-feira. O zagueiro Capasso, também é outro desfalque, que se encontra em recuperação.

O desfalque de Rossi é uma baixa importante. O atacante se destacou na sequência de vitórias do Vasco. Neste retorno ao clube, ele tem um gol e três assistências em cinco jogos.

Contra o Goiás, o Vasco não vai poder contar também com Paulinho e Erick Marcus, expulsos na última rodada. Eles estão na lista de relacionados de olho no jogo contra o Cuiabá.

Com 30 pontos, o Vasco está na 18ª colocação do Brasileirão, a um ponto do Goiás, 17º lugar. O Gigante da Colina, portanto, terá um jogo fundamental na briga contra o rebaixamento.

Postar um comentário

0 Comentários