Após quatro meses, Capasso está de volta a zaga do Vasco


Com três zagueiros suspensos para a próxima partida, chegou o momento de Manuel Capasso voltar a zaga do Vasco. Com vários desfalques, em especial na defesa, o argentino provavelmente será titular na partida contra o Corinthians na próxima terça-feira, às 21h30, em São Januário.

Manu Capasso é o mais cotado para sair jogando, já que os zagueiros Maicon, Léo e Robson Bambu estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Por sua vez, Medel que saiu de campo mais cedo no empate contra o Athletico, com dores na virilha, já iniciou o tratamento e deve formar a zaga com o argentino.

Além de Capasso, o técnico Ramón Díaz ainda tem, Miranda e Zé Vitor como opções no elenco, para compor a defesa do Gigante da Colina.

Contratado por cerca de R$ 7,6 milhões, Capasso veio para o Cruzmaltino com grande expectativa, mas jogou pouco nessa temporada. Sua última partida como titular foi justamente contra o Corinthians no primeiro turno, no dia 29 de julho, há quatro meses atrás.

O zagueiro fez a sua estreia ainda no Campeonato Carioca e chegou a fazer um gol na semifinal contra o Flamengo, mas também ficou marcado por um lance em que entregou a bola nos pés de Pedro na mesma partida. Com as chegadas de Maicon e Medel no meio do ano, o argentino acabou indo para o final da fila.

A provável escalação do Vasco para enfrentar o Corinthians será: Léo Jardim, Paulo Henrique, Capasso, Medel, Lucas Piton, Zé Gabriel, Paulinho, Jair (Praxedes, ou Payet), Rossi, Gabriel Pec e Vegetti.

Postar um comentário

0 Comentários