Vasco deve ter retorno de dois jogadores após data Fifa


O Vasco terá uma semana de preparação para o duelo com o Cruzeiro, próximo adversário em jogo atrasado da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no dia 22-11, às 19h, no Mineirão, e a expectativa é de que jogadores lesionados no departamento médico estejam de volta. São os casos, de Marlon Gomes e Figueiredo.

O primeiro não atua pelo Gigante da Colina há sete partidas, por conta de problema muscular na coxa direita. Desde então, vem tratando a lesão no CT Moacyr Barbosa e passou a treinar novamente com o grupo na última semanas. Aliás, tinha até chances de integrar a relação para a partida diante do América-MG, mas a comissão decidiu esperar maior evolução.

Marlon Gomes deve voltar a ser opção no Vasco contra o Cruzeiro. Já Figueiredo, retornou ao Vasco no início do mês, após participar da campanha do título nos Jogos Pan-Americanos do Chile. No entanto, o atacante sofreu um trauma no joelho durante o treino e, acabou ficando fora na rodada passada. A expectativa, é de que ele seja relacionado no próximo jogo.

Além disso, mais duas peças do sistema ofensivo ainda carecem de atenção no departamento médico. Afinal, Orellano, que marcou seu primeiro gol pelo clube na vitória por 2 a 0 sobre o Cuiabá, teve fratura na mão direita. Em princípio, se pensou em corrigir a situação por meio de cirurgia, mas o argentino deve realizar tratamento conservador.

Outro que não tem previsão de retorno é Erick Marcus. O camisa 16 ganhou a confiança do treinador nas últimas semanas e teve sequência no time titular, porém, sentiu o músculo posterior da coxa direita no clássico contra o Botafogo. Seu caso é considerado mais grave, e demanda maior tempo de recuperação.

fonte: jogada10.com.br

Postar um comentário

0 Comentários