Vasco e Cruzeiro empatam no Mineirão e seguem fora do Z4


Jogando nesta quarta-feira, 22-11, o Vasco empatou em 2 a 2 com o Cruzeiro, no Mineirão, em jogo atrasado da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do Vasco foram marcados por Puma Rodríguez, na primeira etapa e Gabriel Pec, no segundo tempo. Com o resultado, o Gigante da Colina permanece na 15ª colocação na tabela de classificação, com 41 pontos conquistados.

O primeiro tempo entre Vasco e Cruzeiro foi bastante movimentado. Os mineiros tiveram mais a iniciativa do jogo, porém, os cariocas saíram na frente. Aos 15 minutos, Pumita Rodríguez ganhou da marcação do Cruzeiro, pela direita, e acertou um belíssimo chute, sem chances de defesa para o goleiro Rafael.

No fim do primeiro tempo, a Raposa buscou a virada. Aos 41 min, Arthur Gomes fez boa jogada e finalizou com perfeição no fundo da redes dos cariocas. Nos acréscimos, Rossi tocou com o braço dentro da área e após consulta no VAR a arbitragem deu pênalti. Bruno Rodrigues deslocou Léo Jardim e fez o segundo dos mineiros.

Atrás do placar, o Vasco equilibrou as ações no segundo tempo. Porém, tinha dificuldades de criar grandes oportunidades. O Cruzeiro, por sua vez, tinha pouco ímpeto e parecia tranquilo na partida. Aos 31 min, em um lance de bola parada, Gabriel Pec apareceu para finalizar e deixar tudo igual.

A partida seguiu aberta com as duas equipes tentando a vitória. Nos acréscimos, Wesley teve uma chance claríssima de gol, mas acabou perdendo. Melhor para o Vasco que conseguiu trazer um ponto para o Rio.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 2 x 2 VASCO

Local: Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS); VAR: Daniel Nobre Bins (Fifa-RS)
Assistentes: Michael Stanislau (RS) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS) 
Cartões amarelos: Arthur Gomes (CRU)
Cartões vermelhos: Rossi (VAS)
Gols: Puma Rodríguez, aos 15'; Arthur Gomes, aos 41'; Bruno Rodrigues, aos 53' do 1º tempo, e Gabriel Pec, aos 32' do 2º tempo

CRUZEIRO: Rafael Cabral; William, Neris, Luciano Castán e Marlon (Kaiki); Ian Luccas (Fernando Henrique), Filipe Machado (Rafael Elias), Matheus Pereira e Mateus Vital (Wesley); Arthur Gomes (Japa) e Bruno Rodrigues.
Técnico: Paulo Autuori

VASCO: Léo Jardim; Puma Rodríguez, Maicon (Léo), Medel e Lucas Piton; Zé Gabriel (S. Ferreira), Paulinho (Jair) e Praxedes (Marlon Gomes); Gabriel Pec, Rossi (Payet) e Vegetti.
Técnico: Ramón Díaz

Postar um comentário

0 Comentários