Vasco anuncia renovação com Ramón Díaz e comissão técnica


O dia começou com uma grande notícia para os vascaínos. Nesta quinta-feira, o Vasco anunciou, oficialmente, a renovação de contrato com o técnico Ramón Díaz até dezembro de 2025. O vínculo anterior iria até o fim de 2024 e foi estendido em um ano - tendo opção de ser prolongado até 2027.

De acordo com comunicado oficial do clube, houve contatos frequentes entre as partes nos últimos dias para que as tratativas fossem concluídas antes da virada do ano. Ainda, seguem no clube também os auxiliares Osmar Ferreyra, Juan Romanazzi, o analista de desempenho Damian Paz e o preparador físico Diego Pereira.

A negociação foi concluída, e teve contato diário entre as partes nos últimos dias, para ampliação do contrato da Comissão Técnica por dois anos, renováveis por mais dois. Ramón e Emiliano trabalham junto à Alexandre Mattos na reformulação do elenco.

Além da renovação, o Cruzmaltino deu pistas sobre o anúncio de reforços. Na publicação nas redes sociais, o Gigante da Colina revelou que, nos próximos dias, através dos seus veículos oficiais, serão confirmadas contratações que tiveram o aval tanto de Ramón Díaz, quanto do novo coordenador Alexandre Mattos.

fonte: gazetaesportiva.com

Postar um comentário

0 Comentários