Vasco tem interesse na contratação de Rodrigo Garro


O presidente do Talleres de Córdoba, Andrés Fassi, confirmou o interesse do Vasco e do Corinthians, pelo meio campo Rodrigo Garro. "Eu sei que o Vasco o quer, veremos se eles enviam uma proposta formal! porque o Corinthians também quer."

Segundo informações da imprensa argentina, o Talleres espera receber algo em torno de 10 milhões de dólares pelo meio campista que foi eleito o melhor jogador da Liga Nacional Argentina.

Rodrigo Garro de 25 anos, tem 1,74 metros de altura, e chegou ao Talleres em janeiro de 2022, logo depois de ser comprado ao clube Instituto de Córdoba. O contrato dele com o Talleres vai até dezembro de 2026, e quem quiser contar com o meia terá que oferecer uma boa proposta ao clube argentino.

O Vasco já demonstrou interesse pelo jogador em março deste ano, mas naquele momento a diretoria do clube de Córdoba, decidiu mantê-lo juntamente com Diego Valoyes, Michael Santos e Villagra, o que permitiu o Talleres se classificar para Libertadores, a Supercopa, e avançar na Copa da Argentina.

Fonte: La Voz del Interior

Postar um comentário

0 Comentários