Vasco chega a Porto Alegre para enfrentar o Grêmio


Depois de treinar no Rio de Janeiro na manhã deste sábado, o Vasco chegou no fim da tarde a Porto Alegre, onde enfrentará o Grêmio às 18h30 deste domingo. O jogo pode decidir o futuro do clube carioca no Campeonato Brasileiro.

A chegada da delegação foi tranquila, sem presença de torcedores tanto no aeroporto quanto no hotel onde o time ficará hospedado. O Vasco viajou em voo fretado e retorna ao Rio de Janeiro após o jogo, ainda no domingo.

Em caso de vitória na Arena do Grêmio e de derrota do Bahia para o América-MG, o Vasco garante a permanência na Série A do ano que vem. O time encerra o Brasileirão na próxima quarta-feira, em São Januário, quando enfrenta o Red Bull Bragantino, às 21h30.

A delegação não conta com Gary Medel, que não se recuperou a tempo, de uma lesão. O zagueiro ficou no Rio de Janeiro em tratamento, e desfalcará o time. Para seu lugar, Léo será o escolhido.

Enquanto isso, Ramón Díaz faz mistério sobre a escalação, após treinar o time de duas formas diferentes, para o jogo de domingo. A equipe que vai a campo não foi divulgada, mas a provável escalação do Vasco, deve ser:
 
Léo Jardim; Puma Rodríguez, Maicon, Léo e Piton; Zé Gabriel, Jair, Paulinho e Payet (Marlon Gomes ou Rossi); Pec e Vegetti.

fonte: ge.globo.com

Postar um comentário

0 Comentários