Após o Newell's Old Boys aceitar a proposta do clube carioca, o Vasco recuou na negociação e desistiu da contratação de Juan Sforza. Agora, o Cruzmaltino tem outro alvo, Gustavo Cuellar. A pedido da comissão técnica, o colombiano é o foco para a posição de volante.
Nos últimos dias, a negociação por Juan Sforza estava parada, mesmo após o aceite do Newell's Old Boys. Em entrevista ao "ge", nesta quarta-feira, Ignacio Astore, presidente do clube argentino, disse que o jogador queria atuar no Vasco, mas que o Newell's ainda não havia obtido retorno após aceitar a proposta de 5 milhões de dólares.
- A negociação está parada. Não temos definição, e não depende mais de nós. A oferta foi aceita - disse Ignacio.
O novo alvo do Vasco é um desejo antigo do clube. Gustavo Cuellar foi jogador de Ramón Díaz e Emiliano no Al-Hilal, eles conversam frequentemente com o jogador. Em reuniões da comissão técnica, com o comando do futebol do clube, em meio ao impasse por Sforza, a comissão pediu a contratação de Cuellar.
A negociação pelo colombiano é difícil. Cuellar recebe um salário maior no futebol saudita que o de Dimitri Payet no Vasco. No entanto, o jogador já demonstrou vontade de voltar ao futebol brasileiro e, para isso, poderia reduzir seus ganhos mensais. Agora é aguardar para ver o desfecho dessa novela.
fonte: ge
Tags
Cuellar
