Com o período sem jogos devido as Eliminatórias para a Copa do Mundo, o Vasco pode trabalhar melhor com seu elenco e recuperar jogadores para o duelo de volta contra o Athletico pelas quartas de final da Copa do Brasil. Os times jogam quarta-feira, em Curitiba. Mas os bons resultados recentes no Campeonato Brasileiro tem animado os torcedores. Entretanto os vascaínos evitam fazer planos para a competição.
Após vencer o Vitória na Bahia na rodada passada, o Vasco chegou aos 34 pontos e está na oitava colocação. Muitos já sonham com a Libertadores. Os mais dramáticos ainda temem a zona de rebaixamento. Mas internamente o Vasco não faz planos.
O técnico Rafael Paiva tem blindado o elenco, que vem de três vitórias seguidas. A ideia é não aumentar a pressão em um time que engrenou depois de passar momentos delicados na temporada.
“Nosso grupo é muito bom de trabalhar e tem se empenhado bastante. Estamos trabalhando sempre pensando em conquistar grandes vitórias”, falou o treinador.
Nos próximos dias, além de definir a sua sorte na Copa do Brasil, o Vasco enfrentará o Flamengo no domingo seguinte, pelo Brasileirão. No 1º turno os cruzmaltinos foram derrotados, em um jogo atípico, em que teve um jogador expulso, na estreia do treinador português Álvaro Pacheco. Agora sob o comando de Rafael Paiva, o time vive boa fase, e vai entrar em campo com sangue nos olhos, em busca da vitória diante do rival.
📰 | gazetaesportiva.com
📸 | Leandro Amorim / Vasco
📸 | Leandro Amorim / Vasco
Tags
Puma