✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Assista os jogos do seu time no "Futebol ao Vivo" ✠ Seja também um Sócio Torcedor do Gigante da Colina ✠ Clique na aba "Sócio Gigante" e inscreva-se no programa de sócio torcedor do C. R. Vasco da Gama ✠
Clique na Imagem

Autuori ensaia um Vasco ofensivo para amistoso

Goleiro Michel Alves é o novo titular
De olho no amistoso com o Tupi, no sábado, Paulo Autuori intensifica os treinos no Estádio Municipal, na cidade mineira de Juiz de Fora e arma um time ofensivo. Nesta quinta-feira, o técnico escalou o Vasco em treino tático com três atacantes: Thiaguinho, Eder Luis e Tenorio.

Outra novidade foi o goleiro Michel Alves, que treinou como titular. Na atividade, o Vasco teve a seguinte escalação: Michel Alves, Elsinho, Luan, Renato Silva e Nei; Sandro Silva, Fellipe Bastos e Dakson; Eder Luis, Thiaguinho e Tenorio.

Autuori ainda fez a alegria da torcida ao liberar a presença do público. Inicialmente, a atividade seria com portões fechados. Carlos Alberto, que não vai poder jogar o amistoso por estar suspenso preventivamente, fez um treino à parte.

Nenhum comentário:

Ser Vasco