✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Clique em "Futebol ao Vivo" e assista os jogos do seu time em nosso site ✠ Faça a sua inscrição no programa Sócio Torcedor Gigante ✠ Entre em https://socio-vasco.futebolcard.com/ ✠
Clique na Imagem

Na raça, Vasco supera Atlético-MG em Volta Redonda

Alisson ficou eufórico com o gol sobre o Galo
Jogando com muita garra e determinação, o Vasco venceu o Atlético-MG em Volta Redonda por 2 a 0 com gols de Alisson e Abuda. A partida foi bastante equilibrada, mas a equipe de São Januário foi mais objetiva e conseguiu passar pelo Galo Mineiro, garantindo mais três pontos na tabela. Na próxima rodada, o Vasco vai enfrentar o Bahia, novamente no Raulino de Oliveira.

Atuando "em casa", o Vasco quase abriu o placar no começo da partida. Aos três minutos, Carlos Alberto recebeu o cruzamento e completou de cabeça para boa defesa de Victor. Seis minutos depois, o Galo respondeu. Após cruzamento, Luan desviou de cabeça, a bola parecia fácil, mas Michel Alves se complicou, quase entregando o primeiro gol para os mineiros. Dois minutos depois, nova chance com Carlos Alberto. O apoiador fez boa jogada pela esquerda e bateu cruzado, a bola passou raspando o gol de Victor.

A partida seguia equilibrada. Aos 14 minutos, Luan arriscou de fora da área para boa defesa de Michel Alves. A partir da metade da primeira etapa, as equipes diminuíram o ritmo, apenas o Atlético-MG no final da primeira etapa voltou a ameaçar com Leandro Donizete e Jô, mas as duas bolas pararam no goleiro vascaíno, Michel Alves.

A segunda etapa começou equilibrada, as duas equipes com bastante vontade. No entanto, tanto o Vasco quanto o Atlético-MG retornaram com a marcação mais encaixada, por isso a primeira oportunidade demorou a acontecer. E foi o Cruzmaltino que chegou primeiro.

Aos 14 minutos, depois de bela trama ofensiva, Pedro Ken finalizou bem e Victor fez boa defesa. Um minuto depois, o Galo respondeu. Alecsandro cabeceou e Michel Alves fez grande defesa, salvando o Cruzmaltino de levar o primeiro gol da partida.

O jogo seguia muito igual, mas o Vasco soube aproveitar melhor sua oportunidade e abriu o placar aos 24 minutos. Após boa jogada pela esquerda, Alisson finalizou, sem chances de defesa para Victor. No final do jogo, o Galo se lançou ao ataque, mas o Cruzmaltino conseguiu conter o ímpeto dos mineiros.

Já nos acréscimos, ainda houve tempo para o Vasco aumentar o placar. Aos 47 minutos, depois de belo contra-ataque puxado por Elsinho, Abuda recebeu livre e bateu forte na saída de Victor para fazer o segundo do na partida, garantindo uma importante vitória cruzmaltina.

Nenhum comentário: