Com Maxi López em campo, Vasco finaliza trabalho para o clássico contra o Flu

Maxi López fez seu primeiro treino no CT do Vasco
Novo reforço do Vasco, o atacante Maxi López fez na tarde desta quarta-feira, o seu primeiro trabalho em campo com os companheiros cruzmaltinos no CT do Vasco, em Vargem Pequena. No período que a imprensa não esteve presente, o atacante argentino fez um treino físico, dando inicio na preparação para ficar rapidamente com 100% de suas condições físicas, visando a sua estreia. Maxi López, entretanto, ainda não tem condições de jogo para a partida desta quinta-feira, às 20hs, diante do Fluminense, em São Januário. Os demais jogadores de Jorginho encerraram a preparação para o clássico válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro após a paralisação da competição para a Copa do Mundo da Rússia. Assim como na terça-feira, apenas os reservas foram a campo.

Os titulares de Jorginho no último jogo contra o Bahia, segunda-feira passada, pela Copa do Brasil, fizeram o segundo dia de trabalho seguido na forma regenerativa, na academia do CT. Por conta de ter três jogos em um período de uma semana, o comandante do Vasco optou em não provocar cansaço físico de seus atletas. Para o clássico desta quinta, vale lembrar, três desfalques são certos por lesões: Rafael Galhardo, Ramon e Lenon.

A boa notícia, é que o Departamento Jurídico cruzmaltino conseguiu o efeito suspensivo para o zagueiro Breno no S.T.J.D. Com isso, o técnico Jorginho poderá ter o seu zagueiro titular em campo diante do Fluminense. O Vasco deve jogar com Martin Silva, Luiz Gustavo, Breno, Ricardo Graça e Henrique; Desábato e Andrey; Wagner, Yago Pikachu e Giovanni Augusto; Andrés Rios.

Postar um comentário

0 Comentários